Jump to content

Em modo catálogo não deixar usuário se cadastrar


Recommended Posts

Olá

 

Ativei o modo catálogo, ou seja uso o site apenas para divulgar a loja física, gostaria que os usuários apenas enviassem por email solicitação de orçamento. Meu segmento é impossível vender online o frete fica três vezes o valor do produto. Sem chance.

Eu quero retirar(ocultar)desativar a opçao entrar(registrar) do usuário e também desaparecer com opção Pôr no carrinho, já esta desabilitada,mas eu quero que ela nem apareça para o usuário.

Motivo: Se eu não vou vender pelo site, não quero que o usuário tenha o trabalho inútil de se registrar e ficar fulo da vida, ligando para loja física, esculachando o site porque se registrou e não consegue comprar, se eu coloquei no modo catálogo não deveria aparecer esses itens, não entendo o porque disso, 

Se tiver ao menos como colocar uma mensagem no header, Não vendemos pelo site, favor enviar orçamento via email seria ótimo também. Senão conseguir resolver isso por aqui vou mudar de CMS, já estou estressado. Meu site esta bem posicionado no google e as ligações com reclamações não param.

 

 

No aguardo, desde já, grato.

 

Marcos Aguiar

 

 

Link to comment
Share on other sites

Retire o gancho do módulo "bloco minha conta" no gancho "Header"

 

Aba "módulos > posicoes > Header. e deleta lá o gancho do bloco minha conta no chevron á direita.

 

OU ENTAO vc. simplesmente desativa/deinstala o módulo "bloco minha conta" nos módulos - Aba "módulos > modulos > procure lá por "bloco minha conta"

 

e desative. Neste caso nínguem mais vai poder abrir uma conta na sua página.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Grato por responder meu tópico.

Segui as instruções, desativei o bloco minha conta,mas nada, continha lá o login entrar no cabeçalho do site

 

 

Fiz um print da tela mostrando que fui ao módulo, desativei mas não resolveu, depois então ativei novamente, e outro print com o header do site e o que eu quero retirar o chato do login entrar que não sai de forma alguma.

 

Deveria ser simples fazer isso mas esta sendo é bem chatinho.

post-542323-0-38896500-1434573870_thumb.png
post-542323-0-60920100-1434573868_thumb.png

 

Desde já, grato.

 

Marcos

post-542323-0-60920100-1434573868_thumb.png

post-542323-0-38896500-1434573870_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...