Jump to content

Módulo do PayPal para Brasil/Real (R$)


Recommended Posts

Como dito no título, preciso de um módulo do PayPal que seja em português-brasileiro (para o cliente) e que use como moeda o real (R$).

Pode ser um módulo de terceiro, porém que tenha a confiança comprovada.  :D

Link to comment
Share on other sites

Como dito no título, preciso de um módulo do PayPal que seja em português-brasileiro (para o cliente) e que use como moeda o real (R$).

 

Pode ser um módulo de terceiro, porém que tenha a confiança comprovada.  :D

se ainda precisar me add no skype paulo.thame

tenho um módulo funcionando, se quiser testar

www.thame.com.br/loja (o site ta parado to usando mais pra testar...)

Link to comment
Share on other sites

Como já tratado em alguns tópicos, vários clientes utilizam normalmente este módulo no Brasil:

http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/1748-paypal.html

Obrigado Daniel, não sabia, estive ausente da comunidade por um longo tempo...

 

eu utilizo o Paypal USA, fiz as alterações necessárias para ele funcionar aqui, mas acredito q não deve haver diferença entre eles....

 

http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/8277-paypalusa.html

Link to comment
Share on other sites

Sim há diferencas entre os dois módulos. Vc. deveria usar o módulo Paypal Europe. O outro módulo (Paypal USA) somente funciona e serve (antende às leis) nos USA e Canada.

 

Vc. já tentou em modo sandbox se o pagamento com o módulo Paypal USA funciona ?

 

Outra: nao aconselhamos fazer alteracoes em forma de hardcode em módulos. Isto impossibilita o upgrade do módulo, ou seja quando vc. fizer um upgrade sem querer, vai perder as alteracoes.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sim há diferencas entre os dois módulos. Vc. deveria usar o módulo Paypal Europe. O outro módulo (Paypal USA) somente funciona e serve (antende às leis) nos USA e Canada.

 

Vc. já tentou em modo sandbox se o pagamento com o módulo Paypal USA funciona ?

 

Outra: nao aconselhamos fazer alteracoes em forma de hardcode em módulos. Isto impossibilita o upgrade do módulo, ou seja quando vc. fizer um upgrade sem querer, vai perder as alteracoes.

 

minha loja atualmente esta parada a algum tempo....

 

Mas o módulo funciona normalmente com minha conta brasileira do Paypal, fiz várias vendas com ele e não obtive nenhum problema, a parte mais chata mesmo foi traduzir q tem bastante string....

 

O módulo foi desenvolvido para restringir em qual pais ele iria funcionar, mas o servidor do Paypal é global....

 

não sei dizer as diferenças visuais, mas ele funciona perfeitamente aqui...

Edited by thame (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Se nao me engano a restricao de países vc. pode manusear na sua conta Paypal. Neste caso nao é necessário vc. fazer adaptacao no módulo.

 

Este post que achei, confirma a minha sugestao: https://www.paypal-community.com/t5/About-Business-Archive/How-do-I-restrict-orders-by-location/td-p/625144

 

vc não entendeu, o módulo Paypal USA só deixa instalar se for para usar conta do Payapal dos EUA ou do México, nenhum outro país ele aceita....

eu alterei isso para que o módulo aceitasse o Brasil tb.....

Link to comment
Share on other sites

Ah. Ok o que fica na mesma usando o módulo Paypal Europe, que já contém a localizacao PT.

 

então como disse estava afastado a algum tempo da comunidade, então não saberia informar, qndo precisei não tava com muita vontade de procurar essa é a verdade.... só vi o europa e o usa e baixei o primeiro q peguei e alterei lá

só foi chato traduzir..... :P

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...