Jump to content

Na mudança de servidor as imagens não abriram


Recommended Posts

Olá boa tarde, vamos ver se alguem consegue me ajudar. Deu um problema no servidor em que estava a loja, ai me forneceram outro, eu tinha o backup feito pelo cpanel, ai subi o backup no novo servidor, a loja abre o adm perfeito, mas quando tento ver a frente, as imagens não carregam, e se eu clico no fale conosco, que seria para abrir a pagina de formulário ele da um erro:

Not Found

The requested URL /contato was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

Qualquer lugar que eu clico ele da esse erro, mas no public_html está sertinho como estáva no outro servidor. Alguem sabe o que pode ser isso?

 

Obrigado

 

 

Se alguem quiser da uma olhada o endereço é o seguinte www.pakaluka.com.br

Edited by jefmachia (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá pessoa, bom dia. Eu tinha um modulo que precisava do SOAP do PHP e no servidor que haviam me colocado ele não tinha o SOAP ai me mudaram novamente ontem para outro servidor onde tem o SOAP e pronto deixei a madrugada toda fazendo subindo o backup  e agora cedo vim ver e está tudo funcionando na mais perfeita ordem, muito obrigado a todos que responderam, tenham um ótimo final de semana... Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...