Jump to content

Alerta de email quando recebo uma encomenda nova


Recommended Posts

Olá!


A minha versão do prestashop é a 1.6.0.14.


Eu gostaria de quando um utilizador faz uma compra na minha loja eu receberia um email a dizer que um utilizador pretende fazer uma compra na minha loja.


Visto que eu sou o administrador tem lógica.


O problema é que já virei de pernas po ar o prestashop e não consegui arranjar uma solução.


Alguém me poderia ajudar?


Desde já agradecido,


Com os melhores cumprimentos,


José Cerejo


 


Link to comment
Share on other sites

Provavelmente porque o seu servidor nao cumpre os requsitops mínimos. Veja os mesmos aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ neste caso memory_limit e max_input_vars sao responsáveis pela mostra.

 

Se os valores estao de acordo aos requeridos, entao vc. deverá ativa o modo debug para ver se instalou algum módulo incompatível, que também pode deixar a lista em branco.

 

Ativar modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

Link to comment
Share on other sites

como é que eu vou saber se o meu servidor está a suportar isso tudo? Só entrando em contacto com eles certo?

 

ele dá este erro não sei se é normal 

 

"Warning na linha 1806 do ficheiro /home/bwchic/public_html/wafl.pt/classes/Tools.php

[2] curl_exec() has been disabled for security reasons"

Edited by josecerejo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

1) perguntando o seu provedor ou através de um phpinfo.php

2) pois é já está com um primeiro problema. cURL e necessário para qualquer forma de pagamento que trabalha com API (pagseguro, paypal, etc...) Se este módulo de servidor estiver desativado, entao melhor vc. mudar de provedor, pois este nao sabe o que faz, pelo menos ele nao sabe configurar um servidor para páginas web com funcao de loja..

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Eu ainda agora tentei instalar o modulo phpinfo para poder visualizar o que meu servidor possuía e ele não me mostra nada.

Saquei o mailalerts no github e instalei o modulo logo de seguida e nem aparece no backend para instalar.

Já entrei em contacto com o servidor e não me respondem.

 

Tenho de resolver isto e estou empatado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...