Jump to content

Recommended Posts

Amigos,

 

Estou criando uma multiloja e estou com uma dúvida, sabemos que ao criar um produto em uma das lojas esse produto irá aparecer somente nesta loja, ai vem a dúvida, como fazer para esse produto aparecer no frontend da loja principal para ser visualizado, se não foi cadastrado nesta loja?

Vejam na Rakuten, na loja principal há anúncio de produtos de várias lojas, alguns em banner e outros no formato que conhecemos quando um produto é cadastrado, justamente neste último formato que ao passar o mouse sobre o produto (na Rakuten), aparecer o botão, ir para a loja, é isso que preciso que aconteça em minha loja.

 

Se não for possível cadastrar em uma das lojas para aparecer na principal, existe algum módulo que simule um produto cadastrado e que permita que enviemos o comprador para a loja daquele produto?

 

Agradeço,

 

Beltrão.

Edited by José Beltrão Júnior (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Em geral market places, como o módulo Amazon, vc. tem como selecionar as categorias e produtos que quiser subir lá, mas isto vem do módulo mesmo. A mesma funcao prossue o Prestashop no topo da página (veja screen anexo).

 

Vc. escolhe primeiramente a página no topo e depois Vc. escolhe o produto que deverá aparecer lá naquela loja. Todas lojas = todas lojas, Grupo X= todas as lojas do grupo X. öloja MMM = Somente loja MMM.

 

post-741527-0-46277400-1433258913_thumb.jpg

 

Vc. escolhe lá em cima em qual loja é que o produto deverá aparecer. Se nao deve aparecer na loja CBIMEX por ex. entao vc. escolhe lá loja cbimex e desabilita o produto.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá,

 

Analisei sua explicação e não consegui coloca-la para funcionar a meu favor, você pode tentar me explicar de uma outra forma?

 

Preciso que um produto da loja B, apareça na HOME da loja principal (loja A), mas ao clicar neste produto, as características do mesmo seja abertas na loja B.

 

Agradeço,

 

beltrão.

Edited by José Beltrão Júnior (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Tente fazer o seguinte:

 

1) No menu de seleção das lojas escolha a loja que possui o produto (Loja B).

2) Clique em editar o produto.

3) Com o produto aberto para edição volte no menu de seleção das loja e escolha a loja Principal (Loja A).

4) Vai aparecer uma mensagem informando que o produto não esta cadastrado naquela loja. Ignore essa mensagem e clique no botão salvar. Isso vai fazer com que o mesmo produto seja cadastrado na loja A (inclusive mantendo o mesmo código do produto).

 

Quanto a clicar no produto na Loja "A" e ser direcionado para o mesmo produto na loja "B", você terá quer fazer isso manualmente editando o código e atribuindo o link.

 

Espero ter ajudado.

 

Att,

Josimar

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...