Jump to content

Problema com Históricos de Compras


Recommended Posts

Bom dia, preciso muito de ajuda com isso, pois estou tendo reclamações constantes de clientes.

 

O histórico de compras dos meus clientes está desaparecendo sem motivo algum. E isso gera problemas sérios para a minha loja, pois uma das categorias que vendo são livros virtuais que são constantemente atualizados e expandidos. Isso implica que a cada atualização meus clientes tem o direito de baixar as novas versões, mas com o desaparecimento dos históricos tornou-se impossível para eles acessarem e baixar novamente o produto.

 

Criei uma conta para testes e vi que o mesmo ocorreu comigo. Em questão de duas semanas meu histórico foi apagado.

 

Alguém aí está passando por situação similar? Sabem dizer como solucionar isso ou o que pode estar dando de errado?

 

Agradeço muito qualquer suporte.

Link to comment
Share on other sites

A versao vc. vê no seu back-office no final da página à esquerda. Os módulos nao nativos vc. pode desintalar, filtrando os mesmos na lista de módulos -> módulos, em cima da lista.

 

o link da sua loja no Prestashop Cloud nao serve. Pois aqui overrides e módulos nao nativos nao se instalam. Acredito que o seu problema esteja justamente alí.

Compare os pedidos que nao somem, com os pedidos que acabam sumindo. Algum módulo extra em uso (pagamento, transporte, ou outro que mexe nos pedidos) deverá estar dando o problema. Vc. deverá desinstalar ou entao pedir ao desenvolvedor do mesmo para debugar o problema.

 

Vc. está vendendo licencas? Pois licencas o Prestashop nao manusea nativamente, vc. deverá entrar em contato com o desenvolvedor do módulo em questao.

 

A sua página provisória no Prestashop Cloud nao vai dar problemas, pois lá nao se instalam addons extras que nao sejam downloads dos addons de compras. (temas e módulos certificados).

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...