Jump to content

Problema no idioma do prestashop tipo"ingles e espanhol."Não funciona


Recommended Posts

Bom eu ja havia feito a mesma pergunta nesse forum mais só que não conseguiram me ajudar estou fazendo outro pois estou colocando outra imagens.Meu problema é que quero que meu site não fique só no português e sim no inglês e espanhol.Mas quando coloco na parte superior do site em ingles ou espanhol ele traduz somente as informações que ja havia no prestashop "novo,adicionar ao carrinho,entrar e etc" não traduz nada do que eu ja coloquei tipo os nomes dos meus produtos ou meus cms ou minhas categorias superiores.Gostaria que alguem me ajudasse pra resolver isso se algum souber eu agradeço.

 

post-1020542-0-36362800-1432671017_thumb.png

 

post-1020542-0-19664200-1432671023_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Chefe... Não adianta abrir vários tópicos sobre o mesmo assunto.

 

O PrestaShop não possui um sistema automático de traduções para nomes de produtos, categorias, descrições, etc...

Sistemas tradutores geralmente são MUITO falhos, por ser muito difícil traduzir a semântica de textos em diferentes idiomas.

 

As traduções do sistema são apenas para termos estáticos (strings em módulos e temas).

 

Para traduzir um nome de um produto, por exemplo, você deve acessar a edição do produto (Admin > Catálogo > Produtos), clicando na bandeira do idioma que quer traduzir e incluindo a tradução para este idioma.

 

Existem alguns módulos pagos que traduzem automaticamente pelo google translator (geralmente o mesmo pior), mas não recomendo.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...