Jump to content

Mostra Categorias dentro de Categorias - Coluna Esquerda


Recommended Posts

Prezados, não sei se é o comportamento normal, mas ocorre o seguinte:

1- Na Home, mostra tudo Ok... Categorias e CMS na Left e Produtos mais visualizados no centro.

 

2- Se clico em algum produto, no centro da Home, está tudo Ok; como acima... destaca-se a Categoria escolhida a Esquerda.... expandido as sub-categorias... e as demais Categorias são mostradas logo em seguida; com opção fechar as sub-categorias abertas.

 

3- Porém, se na Home, clico em uma Categoria a Esquerda, lista os seus Produtos no centro e, expande-se as sub-categorias "dessa escolhida" na Left; sendo que as demais Categorias (que deveriam estar disponíveis em seguida... abaixo) desaparecem. Para recuperar e escolher uma outra Categoria, tenho de retornar a home page e novamente escolher essa outra categoria na Left.

 

Gostaria de que quando clicasse numa categoria na Home, fossem mostrados os produtos no centro e que, as demais categorias "também" estivessem disponíveis na Left, de preferência sem expandir as sub-categorias da Categoria escolhida.

 

Tentei movimentação de ganchos, tlps e não consegui solução.

 

Agradeço qualquer ajuda.  

 

http://www.aluminioai.com/arco_iris/

 

Grato.
 

 

Link to comment
Share on other sites

O módulo de categorias funciona diferente do que o menu horizontal. Vc. deverá configurar o módulo na lista de módulos, sendo que deve alterar a profundidade e a aparência - dinâmico ou nao

 

ABA móduos -> módulos -> procure por bloco das categorias -> editar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde. Perfeito. Era tão simples! Bastou acessar a direção indicada e escolher a Categoria Raiz, como sendo a Categoria Principal. Estou quase terminando os ajustes nessa PS... Show de Bola. Muito Grato.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...