Jump to content

Recommended Posts

Pessoal, meu fornecedor tem colocado o estoque de alguns produtos p/ mim como "sob consulta"

 

Eu tenho como fazer isso em minha loja?

 

Atualmente eu "zero" o estoque dos itens que estão "sob consulta" no fornecedor para evitar problemas com compra de produtos sem disponibilidade.

 

Mas gostaria de ter uma forma de colocar a disponibilidade desses itens como "sob consulta" em minha loja, para que antes da compra ser finalizada eu pudesse consultar o fornecedor e retornar para o meu cliente sinalizando se a compra pode ser concluída, ou não.

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

ponha zero e nao deixe clientes comprar produtos sem estoque. Ative também para isto o módulo informe-me quando disponível. O cliente interessado no produto vai entao clicar o link e lhe enviar uma mensagem que tem interesse de comprar o produto.

 

ou entao vc. usa um mídulo mais elaborado (pago) que reserva artigos que nao estao no estoque.  http://addons.prestashop.com/en/search?id_category=0&search_query=quote

 

Para ambos vc. terá que configurar na aba "produtos" a nao possibilidade de compra para produtos fora de estoque.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...