Jump to content

Recommended Posts

 
 
Bom dia
Eu gostava de saber como posso remover ou esconder na parte do pagamento  a parte de aplicar os vouchers visto vouchers de desconto eu não usá-lo em minha loja, você poderia dizer-me por favor ... Eu quero remover é os cupoes a aplicar visto eu nao usar ??
 
4vfn8o.jpg
 
Cumps
André
Edited by scolink (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Se vc. nao possue nenhum vale de desconto, entao este campo (NO TEMA NATIVO !!!) nao aparecerá. Deleta todos os vouchers (regras de carrinho e regras de desconto).

 

Se estiver usando um tema próprio, entao terá que comentar todas as linhas/blocos que contenham "voucher" nos ficheiros do carrinho

 

 

ficheiros: /themes/seutema/order-detail.tpl e shopping-cart.tpl

Link to comment
Share on other sites

Após deletar TODOS os vouchers (descontos do carrinho e outras regras de desconto) vc. deverá deletar o cache do seu browser e possíveis carrinhos ativos que possam estar no cache da conta que está usando para testar. Vc. deverá entao testar novamente e verá que o campo nao mais existe (somente funciona 100% com o tema nativo), outros temas mal codados nao possuem a lógica e o campo foi codado fixo nos ficheiros, o porque vc. terá que comentar as linhas como mencionei mais acima....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...