Jump to content

Recommended Posts

Pode ser problema de servidor ou entao algum ficheiro faltante quando passou o FTP para localhost ou localhost para o FTP do seu servidor novo. Vc. deverá er os logs de erro do seu servidor no momento que vc. gerou as miniaturas para obter mais informacoes.

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que talvez vc. esteja com tempo limitado para regenerar as imagens. Quanto max_execution_time vc. tem ? Deverá ser ao menos 300. Eu coloco o meu servidor em 900 (mas nao vai achar nenhum provedor de hospedagem que lhe dará tanto folego. Também o max_input_time deverá ter ao menos 300.

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que talvez vc. esteja com tempo limitado para regenerar as imagens. Quanto max_execution_time vc. tem ? Deverá ser ao menos 300. Eu coloco o meu servidor em 900 (mas nao vai achar nenhum provedor de hospedagem que lhe dará tanto folego. Também o max_input_time deverá ter ao menos 300.

 

Entrei em contato com o servidor e o max_execution_time é de 240.

 

Hoje refiz todas as fotos de meu site uma por uma, redimencionando, inseri tudo novamente, e fui fazendo as miniaturas por partes afim de se for esse o caso de time, eu escaparia dele.

 

Pois bem ao executar a miniaturização do TRICKBOX_DEFAULT 800x800 aparece a mensagem de erro de página notfound 404, só que descobri uma coisa interessante.

 

Está retornando uma URL com TOKEN diferente do meu.

 

erro de direcionamento????

Link to comment
Share on other sites

Problema de token é problema de hashes diferentes no banco de dados. Quando vc. estava com a dúvida do cookie o Daniel lhe respondeu para copiar somente a linha "COOKIE_KEY". Se vc,. estava usando no outro servidor cyphering, entao também terá que copiar a linha do "_COOKIE_IV_' para nao dar problemas no token.

 

Espero que vc,. ainda tenha  o ficheiro antigo /config/settings.inc.php para poder copiar esta linha para a sua loja atual.

Link to comment
Share on other sites

Problema de token é problema de hashes diferentes no banco de dados. Quando vc. estava com a dúvida do cookie o Daniel lhe respondeu para copiar somente a linha "COOKIE_KEY". Se vc,. estava usando no outro servidor cyphering, entao também terá que copiar a linha do "_COOKIE_IV_' para nao dar problemas no token.

 

Espero que vc,. ainda tenha  o ficheiro antigo /config/settings.inc.php para poder copiar esta linha para a sua loja atual.

 

Agora a pouco junto com o suporte do servidor, foi detectado que cada página de meu BO existe um token de URL diferente, portando cai por terra a hipótese de ser problema de redirecionamento, cabe agora para tentativa de solução o max_execution_time   que pode estar muito baixo provocando o retorne de erro em página notfound 404, interessante que o erro ocorre somente ao gerar as miniaturas trickbox_default.

 

Interessante também que ao transferir o site de localhost o problema não ocorre.

Link to comment
Share on other sites

Vc. aumentando o max_execution_time para 900 vai regenerar, só que nao vai resolver o problema do token. Como já escrevi A instrucao do Daniel estava incompleta. Na verdade tanto o cookie_key, quanto o cookie_IV sao responsáveis pelos hashes e tokens.

 

Veja se vc. ainda tem a linha do settings.inc.php quando vc. transferiu a loja para o localhost. Esta deverá resolver o problema. Vc, precisa do outro para do token de quando o banco e dados estava funcionando.

Link to comment
Share on other sites

O servidor mando isso pra mim:

 

Olá Rodinei,

Eu já desativei o log pois nele não é retornado a causa da falha informada, realizei alguns testes e vi que o script é terminado com um tempo menor que o nosso max_execution_time do php que é de 240 segundos, encontrei logs no servidor com o seguinte registro:

27/05/2015 11:39 Usu�rio 185120 - programa php-fpm: pool presenteimportado.com.br  killado [CPU 0.2, RAM 76, Tempo 01:31, Pagina N/A]

27/05/2015 12:43 Usu�rio 185120 - programa php-fpm: pool presenteimportado.com.br  killado [CPU 0.2, RAM 97, Tempo 01:43, Pagina N/A]

27/05/2015 12:46 Usu�rio 185120 - programa php-fpm: pool presenteimportado.com.br  killado [CPU 0.2, RAM 95, Tempo 01:26, Pagina N/A]

27/05/2015 12:57 Usu�rio 185120 - programa php-fpm: pool presenteimportado.com.br  killado [CPU 0.2, RAM 96, Tempo 01:28, Pagina N/A]

O seu processo está sendo terminado pelo consumo de memória ram no servidor, neste caso é necessário analisar o script para que o mesmo tenha um consumo menor e seja executado corretamente.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Mas o rapaz não diz o nome do script!!!

 

 

Como que meu site funcionava antes usando imagens muito maiores?

 

Pelo que entendi ele está dizendo que o prestashop está provocando a queima do fusível da memória RAM do servidor que é de 128mb

Edited by rodinei.nunes (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Correto Prestashop consume muito RAM. Os scripts maiores sao a regeneracao de imagens e da busca. Vc. deveria se possível regenerar as imagens no seu localhost e subir a pasta /img para o seu servidor após terminado.

 

Para a busca em um catálogo grande a queima de RAM é nos queries do banco de dado. Sendo que neste caso vc. sobe as tabelas correspondentes.

 

Quanto ao erro php.fpm isto é um programa do servidor que killa queries muito grandes após tempo x fixado pelo admin do servidor.

http://php.net/manual/pt_BR/install.fpm.php

 

Qual o max_input_time ? 240 é o max_execution_time instalado no seu servidor.Com já lhe informei, é necessário ao menos 300, ma no caso talvez até mais. Se vc. nao tem como adapatar, entao peca ao admin do servidor para aumentar para 900 para meia hora para que o processa seja terminado. Ou entao vc. regenera no localhost e sobe a pasta através do FTP ao seu servidor em producao.

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...