Jump to content

Link externo numa sub categoria mas


Recommended Posts

Boa tarde, como faço para inserir um link dentro de uma sub categoria para um site externo, sem que depois esse nome de sub menu fique de lado na barra superior de menu, ou seja, que fique apenas dentro das categorias mas a linkar para fora , um site externo como por ex:

 

carros - classicos -ford ( este ford ter o link externo ) Mas sem ter que adicionar a palavra ford na barra ao lado de categorias

 

Cumptos

Link to comment
Share on other sites

Inclua o link na descricao da categoria. Para ter páginas flexiveis por categoria, vc. vai ter que mexer em um monte de ficheiros, portanto nao aconselho. Simplesmente escreva ou ponha o link na descricao da (sub-)categoria.

 

Ou entao no menu do topo como link estático, mas este vai aparecer em todas as páginas, por fazer parte do módulo entao.

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois entendo, mas isto e uma multi loja, ou seja tem varias lojas e apenas queria ter um menu onde diz lojas online na pagina inicial e depois clico e passava para as respectivas lojas, mas atraves de sub menu, por lojas online, categorias e subcategorias, ex: lojas online, design e comunicaçao e depois de seguida ca dentro uma loja de design por exemplo, ou seja quando clicar ai levar me para dentro da respectiva loja, sinceramente nao estou a ver como fazer.

 

Mais alguma sugestao? 

 

E que da forma com descrição tenho de clicar em cima e depois a descrição com link so aparece na pagina seguinte, deveria ser logo no primeiro click levar para a respetiva pagina / loja

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Multiloja: Para cada loja vc. adiciona páginas CMS próprias. Vc. seleciona a loja bem em cima à esquerda nabaixo da barra verde do topo. Lá vc. encontra um campo de selecionamento para a loja X. A funcao "todas as lojas" é para todas as lojas. Vc. selecionando uma loja, vc. edita as páginas para esta loja somente.

Link to comment
Share on other sites

Sim eu entendi e esta a resultar obrigado pela dica, mas mesmo assim onde coloco o link quando crio pagina para a loja x, para depois clicar e me levar para a tal loja , assim desta forma vai parar ao inicial, tenho de colocar no menu superior e fica tambem o nome da loja la e nao so na categoria, isto tudo porque tenho de fazer o link para a dita loja,

 

Desculpa incomodar mas so estou a ver se resolvo isto, que esta um quebra cabeças para mim . O unico problema e o link para quando carrega na subcategoria por ex web levar para a loja web :) e isso nao estou a conseguiir porque quando edito nao existe nenhum campo onde colocar o link para a respectiva loja ou pagina 

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se me estou a explicar bem, se quiser posso colocar aqui o link do site e fica a perceber perfeitamente, mais rapido talvez , tenho a pagina principal com as categorias e sub categorias para as respectivas lojas, ou seja multi loja, quero colocar o link para dentro das lojas usando a palavra nome da loja em sub menu clicando e ir direto para a loja entre varias que existem

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...