Jump to content

O modulo mailalerts parou de funcionar..


Recommended Posts

Pessoal o modulo mailalerts parou de funcionar, alguém mais ta com esse problema?

 

A principio pensei que era alguma modificação que fiz no tema, mas voltei no status anterior e não funciona, instalei uma versão limpa sem nenhuma modificação em localhost e mesmo assim não funciona.

 

Em ambos tem a versão atualizada: Alertas de e-mail v3.5.2 - by PrestaShop

 

No debug da o erro abaixo:

 

Warning: Function isLogged() is deprecated in C:\AppServ\www\teste1608\modules\mailalerts\mailalerts.php on line 263

in C:\AppServ\www\teste1608\classes\Tools.php on line 2280

Link to comment
Share on other sites

Nao é um erro mas um warning que a funcao foi depreciada. No entanto o módulo deve funcionar sem problemas.Vou testar, pois a minha versao ainda é 3.5.1.

 

Por favor. me passa essa versão 3.5.1 para que possa testar também.

Link to comment
Share on other sites

O problema também está na opção Avise-me quando disponível ele não está gravando o email para enviar o email quando o produto voltar a ficar disponível.

 

Fiz uma pesquisa aqui no forum e tem algumas pessoas com o mesmo problema mas todas sem uma solução ainda

Edited by rcamu (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Amigo, consigo fazer voltar a funcionar mas não é a maneira correta..eu fui na pasta /themes/default-bootstrap/modules/mailalerts/views/templates/hook e apaguei o arquivo product.tpl e a loja voltou a cadastrar os email e enviar email quando volta para o estoque.

 

Isso pode danificar outras coisas na loja?

Link to comment
Share on other sites

Amigo, consigo fazer voltar a funcionar mas não é a maneira correta..eu fui na pasta /themes/default-bootstrap/modules/mailalerts/views/templates/hook e apaguei o arquivo product.tpl e a loja voltou a cadastrar os email e enviar email quando volta para o estoque.

 

Isso pode danificar outras coisas na loja?

Lamento, mas nao estou tendo o mesmo problema que vc. O módulo na versao 3.5.2. funciona sem problemas ou bug. Poide ser devido à alguma alterascao feita....

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Memso problema aqui, funcionava bem não lembro a versao, fui inventar de atualizar o módulo e agora ele parou de funcionar. QUando clica na opção" Avise-me quando estiver disponivel" ele foca no topo do site, não acontece nada e não salva os e-mail e quando volta o estoque ele não envia.

 

Também deu um outro problema, ele não tava conseguindo fazer login no mesmo e-mail que sempre usei, tentei de tudo e só quando alterei a senha do e-mail e salvei a nova senha nele ele voltou a funcionar. Mas o lance da função acima ele não funciona de jeito nenhum. Procurei versões antigas e nada, fui em forums gringos e lá eles tem o mesmo problema.

 

ALguem ajude!

Link to comment
Share on other sites

Se parou de funcionar, entao alguma coisa foi alterada também no servidor. Todas as versoes do mailalerts funcionam sem problema. Vc. já consultou os logs de erro do seu servidor que envia mails.

 

Também o seu problema de conta cadastrada e nao mais poder se logar, é um problema de sessao cookie em conexao com servidor. Qual a configuracao que vc. tem na aba: "Administracao -> preferências -> Tempo de vida do cookie da Loja  e Tempo de vida dos cookies da área administrativa ? Baixe ambos os valores para 240.

Link to comment
Share on other sites

não sei se também tem um limite no servidor para e-mails cadastrados no módulo, pq se tiver, pode ser isso, pois estamos com um produto com grande procura, grande procura mesmo e ele no momento está esgotado, então muita gente tava se cadastrando nesse alerta, então pode, de repente ter lotado sei la, pq a procura foi muito grande mesmo.

 

Site http://bellasperfumaria.com.br/esmaltes/546-colecao-de-esmalte-ludurana-bruna-marquesine-degrade-10un.html

Edited by Vendas Bellas (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

não sei se também tem um limite no servidor para e-mails cadastrados no módulo, pq se tiver, pode ser isso, pois estamos com um produto com grande procura, grande procura mesmo e ele no momento está esgotado, então muita gente tava se cadastrando nesse alerta, então pode, de repente ter lotado sei la, pq a procura foi muito grande mesmo.

 

Site http://bellasperfumaria.com.br/esmaltes/546-colecao-de-esmalte-ludurana-bruna-marquesine-degrade-10un.html

Quanto ao limíte vc. deveria entrar em contato com o seu provedor e perguntar. Existem alguns que limitam o espaco web. O seu problema pode ter muitas causas. Banco de dados com tabelas quebradas, tema nao compatível (vc. está usando um tema mexido), versao php muito antiquada, etc, etc, etc...

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao link do produto que vc. me mandou, eu fui verificar. O link mexido está morto. Eu nao seu qem adaptou para vc. o tema, mas ele simplesmente removeu a funcao da página.

 

Quando vc. instala um módulo novo ou faz um upgrade de um módulo, o cache se renova, sendo que o seu template também mostrará uma página nao mais cacheada. No seu caso falta o botao da funcao, que foi retirada da página. Neste caso vc. deverá substituir o ficheiro product.tpl do seu tema pelo ficheiro original e também comparar o ficheiro global.css. Se vc. altera alguma linha erroneamente (mesmo colocando outra cor em lugar errado), pode acabar distruíndo funcoes.

E como já disse, se vc. trabalha com cache ligado, vai somente perceber o rerro quando o cache se esvazia, que é o caso quando faz um upgrade de módulos.

 

Devido à alteracao feita adicionando -> e colocando um highlight no texto, vc. desativou a funcao POST do módulo.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Guest Guest

selectshop.at você está enganado, o trecho que contém a função não foi removido.

O módulo que permite que o usuário receba notificações é que foi desativado, por estar apresentando esse erro.

Link to comment
Share on other sites

O trecho foi retrabalhado erroneamente, Retire da linha o código css (highlighting "-> e underline") e vc. verá que volta a funcionar. Vc. retrabalhando uma classe (nao sei aonde vc. retrabalhou) erroneamente, esta para de funcionar. O módulo nao contém bug nenhum. Testei em minha agina de desenvolvimento. O problema sao alteracoes feitas por pessoas que na verdade nao sabem o que fazem... Retorne o código original do seu ficheiro produtc.tpl, e verá que o módulo voltará a funcionar após ter deletado o cache do browser e o smarty cache.

 

O problema do iniciador do tópico era um "bug" mesmo, ou seja uma incompatibilidade de código de uma versao do módulo e o tema em uso. Sendo que um warning nao é um erro, mas sim uma mensagem que uma funcao nao mais existe.

 

 
Warning: Function isLogged() is deprecated in C:\AppServ\www\teste1608\modules\mailalerts\mailalerts.php on line 263
in C:\AppServ\www\teste1608\classes\Tools.php on line 2280
 
 
Vc. usando temas próprios incompatíveis também vai retornar erros, assim como temas retrabalhados erroneamente.
Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...