Jump to content

Problema com site descrições fora de sua categoria na pagina do site


Recommended Posts

Como deveriam estar ? Pelo que vejo está usando um tema próprio ? já deletou o smarty cache ?

Deveria estar como nessa imagem post-807926-0-39115300-1431619527_thumb.png . Eu encontrei esse tema em um site e decidi colocar pq vi na demonstração e era bem feito o modelo do tema.quando termine de instalar o tema e fui verificar foi que deu esse problema.Quando vi o problema coloquei o tema que e estava usando antes de dar esse problema e continuou do mesmo jeito.

Link to comment
Share on other sites

Sim, só qe vc. está a usar um tema próprio. Já deletou o smarty cache ? Aba parametros avancados performance, no topo verde o botao "limpar cache". Se nao resolve pode ser que o seu tema esteja com um problema JS. Aí vc. deverá entao contatar o desenvolvedor do seu tema para lhe ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Sim, só qe vc. está a usar um tema próprio. Já deletou o smarty cache ? Aba parametros avancados performance, no topo verde o botao "limpar cache". Se nao resolve pode ser que o seu tema esteja com um problema JS. Aí vc. deverá entao contatar o desenvolvedor do seu tema para lhe ajudar.

então eu limpei  o cache e não adiantou nada mudei para varios temas que possuo no meu painel e em todos o problema persiste.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...