Jump to content

Recommended Posts

Bom Dia,

 

Sempre que vou alterar um ficheiro no servidor da minha loja no tema que estou a usar sempre que vou guardar dá erro pois diz que o ficheiro está aberto noutro programa, mas o certo é que tenho tudo fechado e mesmo assim dá o erro, já reiniciei varias vezes o pc e mesmo assim nada, alguém sabe o que poderá ser ??

 

 

2i21jkl.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Como esta a editar os ficheiros? Que software de FTP esta a usar?

 

Estou a editar com o Notepad++ e não estou a usar nenhum software  FTP entro diretamente no servidor pela rede \\pshop eu já alterei vários por aí mas agora dá me esse erro...

Edited by scolink (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. está tentando editar ficheiros em Prestashop Cloud ? Na cloud somente pode editar ficheiros correspondentes à módulos e tema (tpl).

 

sim e são ficheiros correspondentes a tema e módulos eu já tinha alterado alguns só que agora não está a gravar não sei o porquê

Link to comment
Share on other sites

Por favor use a opcao de  suporte do prestashop cloud (página de login da sua conta PS Cloud). Aqui nao temos nenhum expert referente à problemas com o Prestashop Cloud.

 

outra situação é quando vou alterar imagens no tema background e não só diz que não tenho permissões para passar não é normal isso acontecer, o que poderá ser, visto eu ter entrado com o login do servidor na rede

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...