Jump to content
Fabio Bomba

[Resolvido] Valor 0,00 dos produtos na Home

Recommended Posts

Boa noite.
Ao alterar a cor de alguns botões e barras da minha loja (não sei se o problema foi esse), os valores dos produtos na página inicial ficaram 0,00 e o botão de comprar ficou desativado (ele aparece bem clarinho, mas não tem como clicar). Quando eu clico em qualquer produto que está com esse problema, na página do produto o botão comprar está normal, mas perdeu os atributos de variação de cor. Estou achando que todo esse problema é devido essa perda.
Meu tema é o padrão do PS e a versão é 1.6.0.14

Os arquivos que mexi foram PRODUCT.CSS (themes > default > CSS > Product.css) e GLOBAL.CSS (themes > default > CSS > Global.css)

Outro arquivo que mexi foi o dos Correios (FKCorreiosLite). Ali eu estava alterando as cores do botão Calcular Frete, Em Estoque e Aguardando CEP, mas creio que não tenha nada a ver com o problema.

Já limpei o cache do navegador e nada...não mexi no cache do PS porque estou meio receoso. Da outra vez quando mexi deu pau no site.

Esqueci de mencionar que cadastrei um novo produto e ele aparece na home com o botão de comprar ativo, mas na página do produto ele aparece sem o atributo de cores.

Estou enviando duas telas que printei. Uma da home e outra da página do produto.

Se puderem me ajudar, agradeço muito, pois meu site já está quase pronto e quero lançá-lo ainda este mês.

post-821497-0-74299500-1431222815_thumb.jpg  post-821497-0-03265000-1431222822_thumb.jpg

Esqueci de mencionar...Se eu cadastrar um novo produto, ele

Edited by Fabio Bomba (see edit history)

Retorne os ficherios que mexeu para o original. Vc. deletando o cache sempre vai ver o resultado do que fez imediatamente. Se o seu site nao mais funcionou, é porque fez alteracoes erroneas. Sem deletar cache vc. vai ver um resultado cacheado algum dia, mas nao a situacuao de agora. Perigoso, pois todos os ficheiros cache tem um vencimento de dias X. Após estes dias o cache se deleta automaticamente no sevirdor. Além do mais o smarty cache do Prestashop re regenera automaticamente quando vc. instala um módulo novo ou entao faz um upgrade de um módulo. Deletar este cache manualmente se aconselha de qualquer forma, pois mais cedo ou mais tarde vai ver os problemas de qualquer forma.

Edited by selectshop.at (see edit history)

Entendi.
Quando você diz pra eu retornar os ficheiros para o original, existe alguma maneira de fazer isso sem eu precisar ter uma loja de testes, para ali pegar os ficheiros originais???
Não sei se soube explicar.

Os seus ficheiros mexidos devem estar com outra data do que quando foi instalado. Vc. simplesmente os substitui, se nao fez cópia de seguranca antes de mexer. Geralmente quando se mexe em algum ficheiro por hardcode se faz uma cópia como o nome .bak do ficheiro original. Se nao fez, entao somente identificando pela data.

Olá, gostaria de escrever abaixo do preço dos produtos, exemplo: 10% de desconto no boleto. Como faço para escrever? Alguém pode ajudar?

Olá, gostaria de escrever abaixo do preço dos produtos, exemplo: 10% de desconto no boleto. Como faço para escrever? Alguém pode ajudar?

Por favor abra um pergunta própria. O tópico aqui é sobre um bug com mostra de precos zero e nao tem nenhuma relacao com a sua pergunta.

Olá, boa tarde e desculpe-me a demora em responder.
Obrigado pela resposta.
Fiz o que me orientaram e deu certinho.
Eu baixei novamente os arquivos e substitui o que tinha mexido pelo original.
Obrigado pela ajuda de vocês. Marcarei o tópico como resolvido.