Jump to content

Cade o link para os clientes responderam quando recebem mensagens no email ?


Recommended Posts

No prestashop antigo quando você enviava uma mensagem para o cliente do campo de pedidos ou até mesmo respondendo as mensagens do Atendimento do Cliente, o cliente recebia um email com a mensagem e nesta mensagem tinha um link pra responder tal mensagem, na versão 1.6 não existe este email, então o Help desk fica um pouco inútil, pois temos que olhar no email a resposta do cliente para responder no prestashop... Alguém tem uma solução ?

Link to comment
Share on other sites

Nao sei a qual funcao vc. exatamente se refere, mas as mensagens salvadas no pedido, continuam lá mesmo. No pedido. Abra o pedido, lado direito em baixo do endereco de envio no bloco de mensagens e verifique.

 

Atendimento ao cliente é uma funcao extra e somente atende o formulário de contato.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sim, as mensagens dos pedidos continuam la, como antes. Eu me refiro quando respondo ao cliente, ele recebe um email com minha resposta correto ? Este email não contém nenhum link pra que ele responda e a mensagem vá para a central de mensagens do prestashop, sendo assim ele responde no próprio email, o que não é funcional concorda ? Em vista que tenho que ficar abrindo o email e procurando a resposta do cliente...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...