Jump to content

pagina principal (home) / banner top ..


Recommended Posts

Boa tarde colegas, alguem poderia me dar uma ajuda sobre algusn ajustes?? (versao 1.6)

 

Estou criando codigos novos, fuçando muito, ajustando outros, mas alguns eu nao acho de jeito nenhum..

 

 

1 - quando clico no botao "iniciar" que so tem categoria, ou estou na pagina principal do site, a tela ja mostra clicado "RECEM CHEGADOS", e eu quero tirar isso, eu quero que mostre todos os produtos aleatorios que estao no site... Me digam tb o nome dessearquivo ou modulo para eu alterar o php translation, pq essa palavra ta grafada errada, nao tem acento.

 

Nova%20Imagem%201_zpstn4dqkpd.png

 

 

 

2 - Como doucomprimento a esse banner ficar 100% sem o fundo preto??? ja tentei colocando o banner no lugr da cor preta atras, ja tentei colocar margem negativa no banner, ja tentei alterar no css e tpl de 1170 para uns 1500 e nao funciona, quero o banner puxado tudo, sem o fundo preto, como faço???

 

 

Nova%20Imagem_zpspl545vzd.png

 

 

3- Agora é um campo de criação.

 

Eu quero criar esses 4 campos igual do meu site atual, pode ser debaixo do topo, no campo de links (mas sem links) do lado esquerdo, vou baixar esses icones verdes dele pq quero usar tb....como faço? QUERO 100% IGUAL, com as faixas laterais separando, mas dependendo de onde vou colocar, nao preciso dos traços de baixo e de cima...

 

Nova%20Imagem%202_zpsolrdhv24.png

 

 

Nova Imagem (1).bmp

Nova Imagem (2).bmp

Nova Imagem.bmp

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...