Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Sei que esta questão já foi anteriormente colocada mas como não consigo encontrar a solução pedia a vossa ajuda.

 

Pretendia criar uma pagina web que vendia packs de turismo de outros fornecedores.

 

Precisava da vossa ajuda para iniciar este processo.

 

1 Como posso colocar o meu back office do presta shop 16.1.14 em portugues porque ja li todos os vossos toturiais e nao consigo alterar.

 

2 como posso mudar o template, ou onde procurar(templates gratuitos), e adequar o meu backoffice do presta shop para um sistema de venda de servicos e nao de venda de produtos pois nao me interessa ter frete ou outros servicos.

 

ficaria muito agradecido com a vossa ajuda pois nao estou a conseguir avancar nos servicos prestashop com estas peqenas duvidas inciais que de varias formas ja tentei alterar e nao me funionam.

 

Obrigado 

 

Peco desculpa pelo incomodo.

Link to comment
Share on other sites

1) o seu back-office é coplado como o usuário. Vc. ajeita o idioma indo na aba "administration -> employess -> abre lá o SuperAdmin e seleciona o idioma em language"

2) Temas gratuítos sempre sao temas com pequenas falhas. Vc. vai ter que adaptar os erros. Melhor é vc. ir nos addons e comprar um tema que lhe sirva e sirva para a versao Prestashop em uso. Temas vc. instala com o módulo themeinstallator. Aba módulos -> módulos, use lá a barra de busca e procure por themeinstallator.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...