Jump to content

Imagem no botão adicionar


Recommended Posts

Olá a todos, 

Gostaria de saber como mudar o botão adicionar ao carrinho na pagina do produto.

Não quero mudar a cor nem o texto, quero colocar uma imagem, um icone mais bem elaborado.

 

Espero que alguem possa me ajudar.

 

Desde já obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Da mesma maneira que vc. altera a cor, só que adicionando a sua imagem:

 

vc. vai no ficheiro: /themes/seutema/css/global.css

Linhas:
 

.button.ajax_add_to_cart_button span

e

.button.ajax_add_to_cart_button:hover span

e altera a cor (background) em:

background: url("../img/button_new.gif")

Para que a alteracao funcione, vc. terá que acrescentar o botao "button_new" ao ficheiro /themes/seutema/img

Link to comment
Share on other sites

Olá, infelismente não funcionou. Fiz detalhadamente como descrito, encontrei as duas linhas, fui em background e inseri a url do botão conforme a imagem na pasta img, etc, porém quando atualizei a pagina inciial ficou toda desconfigurada nas cores e na posição dos modulos. Não mudou a imagem do botão nem sequer a cor, nada. Tive que voltar ao normal.

 

Sou novato mas penso que deveria fazer a modificação no arquivo product.css mas não sei em qual linha. Se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, sim, fiz tudo conforme manda o figurino, a imagem do botão está na pasta img do meu tema. Limpei o cash e dei um CTRL F5 também. A pagina inicial ficou toda desconfigurada porém o botão mesmo nada aconteceu. Estou tentando pelo arquivo product.css e até consegui fazer aparecer a aimagem do botão porém desajustado, sem formato certo.

Link to comment
Share on other sites

Olha só usei o inspecionador de elementos do google sobre botão comprar e vejo que apresenta o arquivo produtct.css. Adicionei a url da imagem por cima mesmo só para testar e deu mais ou menos certo, aparece a imagem do botão só que misturada com o nome ADICIONAR. Entendeu, a imagem aparece junto com o texto, agora preciso saber como deixar só a imagem. Eu esqueci de dizer que uso o presta 1.0.6.14 tema original

Link to comment
Share on other sites

Realmente estou chegando a conclusão que tenho que mexer no product.css mesmo. Só preciso saber como deixar só a imagem que quero e tirar o texto Adicionar o desenho do carrinho. Ta tudo misturada, mas da pra ver a minha imagem que quero. Quando passo o mouse por cima volta ao normal, quando tiro aparece a minha imagem.

Link to comment
Share on other sites

Suponho que vc mexeu no

.box-info-product 

Existe um .exclusive after e um .exclusive before. Ambos vc. terá que retarabalhar, e para os dispositivos móveis também a parte de @media.

 

Prestashop 1.6.0.14 usa na página do produto fonte awsome e o background é a cor. Vc. terá que substituir o font awsome (background-image) neste caso e nao o background. Creio que para retirar o texto vc. retira a linha font-family, mas nao tenho certeza, pois nunca tive que fazer esta alteracao. Experimente.

Link to comment
Share on other sites

Realmente estou chegando a conclusão que tenho que mexer no product.css mesmo. Só preciso saber como deixar só a imagem que quero e tirar o texto Adicionar o desenho do carrinho. Ta tudo misturada, mas da pra ver a minha imagem que quero. Quando passo o mouse por cima volta ao normal, quando tiro aparece a minha imagem.

Neste caso  vc. terá que alterar também a imagem do

    .box-info-product .exclusive:hover
Link to comment
Share on other sites

O problema é que o botao add to cart atende à varios css. Na página do produto é product.css, em outras páginas global.css, em scripts de módulos ou entao em JS. Somente experimentando mesmo.

 

Até PS 1.6.0.9 era mais fácil, com PS 1.6.0.14 fizeram algumas mudancas...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...