Jump to content

Página em branco após confirmação de compra


Recommended Posts

Infelizmente minha loja continua com problemas na hora de efetuar pagamento.

Instalei o módulo universalpay e configurei para receber por cobrança bancária. até ai tudo bem. Fiz vários testes e estava funcionando corretamente, enviando aviso de novo pedido tanto pro administrador como para o comprador. Acontece que ontem uma amiga e cliente foi efetuar uma compra e correu tudo nos conformes até a hora em que confirmou a compra.  Ai abriu uma página em branco, apesar do pedido ter sido aceito, e nem o administrador e nem o cliente receberam o email do pedido. Fui ver o erro log e vi esse erro:

 

/[30-Apr-2015 18:18:42 America/Sao_Paulo] PHP Warning:  Invalid argument supplied for foreach() in /home/roberta/public_html/modules/mailalerts/MailAlert.php on line 173

[30-Apr-2015 18:18:42 America/Sao_Paulo] PHP Fatal error:  Uncaught  --> Smarty Compiler: Syntax error in template "/xxxxxxxxxxxxx/themes/mini-tema-azul/mails/br/order_conf_product_list.txt"  on line 2 "{$product[\'reference\']}"  - Unexpected "\" <-- 

  thrown in /xxxxxxxxxxxx/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatecompilerbase.php on line 2

 

Como posso resolver isso? Será que é o tema que está causando isso? o tema foi modificado.

Conclusão da ópera, tive que deixar a loja como catálogo.

HELP!!!!! 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...