Jump to content

Modulo MercadoPago não processa o valor do frete


Recommended Posts

Prezados, Boa Note.

 

Minha versão... 1.6.0.13

 

Tenho o modulo pagseguro instalado e funcionando normalmente.

 

Instalei e configurei o modulo Mercadopago , última versão do Github (abril/2015)

 

Inseri os dados, coloquei NÃO transparente , ou seja , não usei public-key.

quando faço uma compra, o texto sob a imagem fica aparecendo as tags e o preço não acrescenta o frete,

apresenta apenas o preço do produto.

 

Alguém já viu esse problema e saberia como solucionar ? Tenho buscado por solução em tutoriais, mas nada ....

 

Desde já agradeço.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

 

Estou com exatamente o mesmo problema. O módulo só pega o valor de produto e ignora o frete.

 

Minha versão do prestashop é a 1.6.14 e o módulo do mercadopago é a ultima versão.

 

O módulo de frete que estou utilizando é o FKCarrier versão pro.

 

Agradeço a ajuda também de quem puder ajudar.

 

Obrigado

 

Clovis

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

 

estou com um problema parecido com o modulo do mercado pago. A versão que estou utilizando é a ultima v3.0.1.

 

No meu caso o frete está sendo calculado, porém está gerando os seguintes erros:

 

1 - Quando configuro o modo transparente para pagamento, aparece uma tarja vermelha com uma informação pedindo para revisar as informações dizendo que o usuário é inválido.

 

2 - quando configuro o módulo para o modo para o modo Standard, ele informa que "uma das partes é um usuário de teste e solicita para tentar novamente, onde ele pede para o cliente entrar com uma conta do MP ou ML.

 

Os prints dos erros estão anexados.

 

alguém sabe o porque destes erros?

 

post-804304-0-44197400-1431027784_thumb.pngpost-804304-0-73772600-1431027787_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...