Jump to content

Preço errado quando produto tem combinações de atributo


Recommended Posts

Estou cadastrando um produto que tem três tipos de tamanhos e seus respectivos preços:

 

100ML - 24,56

300ML - 52,09

1000ML - 109,18

 

Porém na hora de prever o produto o preço aumenta por algum motivo desconhecido.

 

O de 100ML fica 70,06

O de 300ML 148,60

O de 1000ML - 311,46.

 

Porém ao adicionar ao carrinho o preço volta ao normal.

 

Já desativei taxas e impostos. 

 

Anexei print, se alguém puder ajudar.

post-993677-0-93834900-1429651772_thumb.png

post-993677-0-40011900-1429651776_thumb.png

post-993677-0-87009700-1429651777_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

agmi tembem esotu com mesmo problema acima eu fiz com geraçao e ele parace que soma o valor  do porduto e fica super alto tipo de 199,90  na loja online aparece 999,90 nao sei o que pode ser apaguei as conbinaçoes vota ao normal mas se coloco alguma combinaçao como cor tamanho q euantidade vale ressaltar também ele fica doido.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest Guest

Boa noite, estou com o mesmo problema, meus produtos estão com o valor de 55,00 quando coloco combinação, vai pra 172 reais, não estou conseguindo pelas explicações acima arrumar quais são os procedimentos que tenho que fazer quando isso acontece? Visto que ja tentei colocar o preço apenas sobre o impacto do produto e colocar o produto com o valor 0,00 mas mesmo assim não deu. Agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

Vc. deve  colocar somente o impacto sobre o preco do produto e nao o preco sem taxas final. Veja o screen que o CarlosC anexou. O problem é somente um problema de configuracao nas suas combinacoes.

Por favor anexe screen da configuracao dos seus produtos, ou seja da sua configuracao. A configuracao deverá ser feita como descrito acima.

Link to comment
Share on other sites

Guest Guest

Bom dia novamente, estou encaminhando então meus prints, seguinte...
 
No print abaixo, eu coloquei o preço normal,

print_1.jpg
 
Ai abaixo eu coloquei as combinações

print_2.jpg

Ai o preço fica assim

print_3.jpg


Tentei fazer da forma que entendi da explicação e coloquei valor 0 como abaixo:

print_1.jpg

Coloquei o preço sobre o produto:

print_5.jpg

So que continua o mesmo erro:

print_6.jpg

Quando tiro qualquer tipo de combinação, o preço fica certo.

print_7.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

a ) porque os seus preços estão todos sem impostos ? Provavelmente vc. errou na configuração e por isto está lhe dando um preço ilusório nas combinações.

b ) porque vc. acrescentou 0,00 por 55 na unidade ? Este preco somente se utiliza para unidades que se vendem em ml, kg, etc. alí deverá ser 0,00 por 0,00

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Guest Guest

a ) porque os seus preços estão todos sem impostos ? Provavelmente vc. errou na configuração e por isto está lhe dando um preço ilusório nas combinações.

b ) porque vc. acrescentou 0,00 por 55 na unidade ? Este preco somente se utiliza para unidades que se vendem em ml, kg, etc. alí deverá ser 0,00 por 0,00

 

 

Voce sabe me dizer no que eu errei? Eu coloquei de duas formas ai, como teste. O sem imposto é por opção do meu cliente. Mas se nao colocar imposto da algum problema?

 

Se puder me passar a forma ou algum link que esteja ensinando a colocar as combinações certas, pois errado eu sei que está, mas ja tentei de todas as formas.

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente vc. mexeu na configuração nativa dos impostos ? Lá fica mesmo difícil dizer aonde vc. mexeu e está desconfigurado sem verificar inúmeros tabs...

 

Melhor vc. montar uma segunda loja com modelos e comparar a configuração da aba "Localização -> Taxas e Regras de impostos", passo por passo com a sua configuração.

 

Tutoriais vc. encontra aqui:

 

Espanhol: http://doc.prestashop.com/pages/viewpage.action?pageId=26148902

Inglês: http://doc.prestashop.com/display/PS16/User+Guide

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...