Jump to content

Alterar o Link do Botão Adicionar ao Carrinho


Recommended Posts

Amigos, 

 

Mais uma vez venho recorrer a ajuda de vocês.

 

tenho 01 situação que se me ajudarem ficarei muito grato..

 

em minha loja www.3nerds.com.br

 

tenho o Botão "Adicionar para o Carrinho" - quando clico ele adicionar 01 unidade da combinação padrão ao meu carrinho,

 

Duvidas:

1) Quero que ao clicar no botão ele seja direcionado para a pagina do produto, mesma coisa se eu clicasse em cima da imagem.

 

Por favor me ajudem

 

 

Obs: depois mudo o texto para "Mais detalhes" 

Link to comment
Share on other sites

No tema padrão, o código é esse:

<a class="button ajax_add_to_cart_button btn btn-default" href="{$link->getPageLink('cart', true, NULL, $smarty.capture.default, false)|escape:'html':'UTF-8'}" rel="nofollow" title="{l s='Add to cart'}" data-id-product="{$product.id_product|intval}" data-minimal_quantity="{if isset($product.product_attribute_minimal_quantity) && $product.product_attribute_minimal_quantity > 1}{$product.product_attribute_minimal_quantity|intval}{else}{$product.minimal_quantity|intval}{/if}">
    <span>{l s='Add to cart'}</span>
</a>

Você pode trocar para algo assim:

<a class="button btn btn-primary" href="{$product.link|escape:'html':'UTF-8'}" title="{l s='Add to cart'}">
    <span>{l s='Add to cart'}</span>
</a>
Link to comment
Share on other sites

Nao é módulo. Vc. vai ter que alterar todos os ficheiros tpl do seu tema que contém/possuem a possibilidade de adicionar produtos ao carrinho. E TAMBÈM os ficheiros tpl dos módulos da primeira página e que aparecam em boxes no lado direito e esquerdo.

 

Sao muitos ficheiros...

Comece pelos do seu tema /themes/seutema/product.tpl, products-comparision.tpl, product-list.tpl

 

Os outros vc. vai ter que procurar, pois eles dependem dos módulos em uso. Estes vc. encontra no respectivo módulo, ou seja /modules/móduloemuso/ o botao cart também pode estar escondido em ficheiros JS !!!

A melhor coisa é vc. procurar por "add to cart" com algum tool no seu servidor para descobrir todos os ficheiro possíveis a serem adaptados.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...