Jump to content

Recommended Posts

Bom Dia, 

 

Tenho um problema no meu site www.tradeinhouse.com com o url amigavel. Ontem passei de uma pasta teste para a raiz do site, quando desactivo e volto activar o url amigavel informa-me dos seguintes erros:

 

2 erros 

  1. The route is not valid
  2. Caminho para módulos : Incorrect value

e detectei que o modulo do paypal deixou de funcionar, se desactivar o o url amigável volta a funcionar.

 

O erro que o paypal dá é que a pagina não esta disponivel: http://www.tradeinhouse.com/modules/paypal/express_checkout/payment.php

 

erro 404

 

Será que me podem ajudar.

 

Cumps, Philip 

Link to comment
Share on other sites

EDIT: Eu analisei a rota do link Paypal. Está indo para uma página que nao existe no seu servidor. Falta no módulo Paypal o ficheiro /modules/paypal/express_checkout/payment.php (ou ele nao possue direitos de leitura suficientes - CHMOD 0644)

 

 

Eu acredito que paypal express nao mais esteja disponível para Portugal. Vc. já tentou sem a opcao express no módulo Paypal, ou seja outra configuracao ?

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Nao sei te deizer. Ele nao está encontrando o ficheior payment.php é a resposta que obtenho analisando  a rota.

 

Aonde vc. alterou o texto para "pagar em 8X..." Eu já estou procurando esta passagem faz um tempo.... Qual ficheiro é responsável ?

Se não me engano este texto é puxado de um XML de localização dentro do módulo.

Uma alteração desnecessária e fora do padrão do PrestaShop...

Link to comment
Share on other sites

Se não me engano este texto é puxado de um XML de localização dentro do módulo.

Uma alteração desnecessária e fora do padrão do PrestaShop...

 

Exacto, o texto em questao é "Pague com o PayPal em 8x sem juros"

 

https://github.com/PrestaShop/paypal/blob/2fad5f9ae414eea4919c29662c6a5b602b1dabf6/translations.xml

Grata. Exatamente.., totalmente fora do padrao.

Link to comment
Share on other sites

Sim servidor linux com a versao do paypal 3.8.2.

Estranho. Deveria funcionar independente da URL amigável ouz nao. Eu nao sei se (isto eu tinha tirado no meu primeiro tópico), express funciona para o Portugal. Paypal Europa vem retirando algumas funcoes do módulo por falta de cobertura legal. Vc. já tento desinstalar o módulo e instalar novamente ? Já tentou ajustar a configuracao sem o express ?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

 

Eu estou com o mesmo problema e sem alterar nada quando chega na hora de pagamento paypal ele dá o erro 404.

 

O módulo éo paypal europa ultima versão 3.8.2 e a prestashop é também a última versão.

Alguém me consegue ajudar a resolver o problema?!!!

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...