Jump to content

Demora fora do comum para abrir o ADM


Recommended Posts

Estou com o seguinte problema, já faz uns 2 ou 3 dias está uma lentidão muito grande para abrir o ADM do prestashop 1.6.11 tenho dois clientescom loja e nos dois adms estão lentos pra caramba, a loja funciona normalmente, mas para abrir o admin a coisa pesa absurdo, fica muito demorado, tenho uma loja minha hospedad no mesmo lugar, onde o adm está abrindo perfeitamente, então creio que servidor não é, saberiam o que pode ser essa lentidão repentina que apareceu?

Obrigado desde já.

 

Link to comment
Share on other sites

Tem uma coisa que fiz que não sei se pode ser um dos motivos, mas meu cliente pediu uma pagina inicial de que a loja estava em contrução, então eu montei um index.html e quando abre a loja aparece ele de cara e não o index.php acredita que isso pode estar interferindo já que está na raiz do sistema? Modulos instalados tenho apenas o FKcorreios e o Pagseguro. Vou ativar o modo debug para ver se pego alguma coisa. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Quando o servidor é instalado vc. também coloca uma lista de quais ficheiros index serao primeiramente chamados. Se index-html está em primeiro lugar, vai abrir esta página em primeiro. Se vc. troca a sequencia para index.php, index.html. entao irá abrir primeiramente a página index.php. Somente se esta nao existir, entao abrirá a seguinte da lista.

 

Logs de erro vc. encontra no seu servidor na pasta /logs.

 

Na sua página nao aparece nenhum erro ? No front-office ? no back-office ? Pode ser que o seu provedor entao suprime os erros. No entanto erros sempre serao escritos nos /logs do servidor, independente se estiverem suprimidos no front ou nao.

 

Além do mais, vc. deveria desativar todos os módulos/temas nao nativos e ativar um por um para descobrir qual está dando problemas.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

OK, o tema é o padrão da loja, só fiz algumas alterações em alguns arquivos .css para mudar cores, então o tema não acredito muito que seja o motivo, agora os módulos eu coloquei somente dois módulos nessa loja, que é o FKlite para os correios e o Pagseguro para pagamento, não coloquei outro módulo que não sejam esses, então vou desativar esses módulos para verificar se algum deles possam estar dando problemas e depois posto aqui as respostas. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Amigo desativei os únicos dois módulos não nativos e continua da mesma forma, vou deixar meu e-mail para você [email protected] ai se puder me passar o seu e-mail eu lhe passo os dados de acesso e se você puder me fazer o enorme favor de dar uma olhada, pois meu cliente está me cobrando e não encontro o motivo dessa lentidão repentina que apareceu. Desde já gradeço...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...