Jump to content

Recommended Posts

Galera, primeiramente obrigado pela ajuda!

 

Estou tendo um problema bem estranho.

Ordenações funcionam quando querem... as vezes vai... as vezes não...

Já busquei inclusive algumas soluções aqui no fórum mas nada, já até alterei o modulo, mas nada também, vocês tem alguma ideia?

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá Selectshop.at, muito obrigado pela ajuda novamente.

 

Então, quando eu seleciono uma opção para ordenar, como por exemplo, "Mais caro", ele ordena, ai em um próximo passo eu mudo para "Mais barato", já não funciona mais, e se eu tento "Mais caro" de novo também não funciona.

Eu tentei buscar soluções nos seguinte arquivos.

  • themes\{meutema}\product-sort.tpl (alterado | Layout)
  • themes\{meutema}\js\modules\blocklayered\blocklayered,js (não alterado)
  • themes\{meutema}\js\global.js

Deu pra tirar a neblina ai? :P

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, tantas alteracoes que vc. fez... Sugiro fazer uma instalação limpa sem as alterações em css e tpl que fez e refazer passo a passo, sempre verificando se a alteração agora feita não tem alguma influencia, ou erro.

 

Depois disso vc. pode exportar este tema alterado e importar na sua loja em produção.

Também sugerimos que quando vc. alterar o tema default-bootstrap, sempre altere em um clone renomeado, pois quando vc. for fazer um upgrade da sua loja, vai perder todas alterações feitas, porque todos os ficheiros standards são sobreescritos em um upgrade. ;)

Link to comment
Share on other sites

Opa Selectshop.at..

 

É, essa solução não vai rolar... são 4 meses em desenvolvimento. Se for pra eu ter que refazer tudo novamente, eu inicio uma loja sem framework ai faço 100% do jeito que eu gostaria que fosse sem problemas de limitações ou por exemplo, esses Bugs.

 

Mas mesmo assim, muito obrigado pela ajuda, se tive alguma outra ideia, sou todo ouvidos.

Link to comment
Share on other sites

As ordenações normalmente recebem os dados da classe Category, de acordo com os parâmetros "orderby" e "orderway".

E, claro, são modificadas pelo bloco de navegação em camadas.

Assim, além de verificar os arquivos que já mencionou, recomendo que verifique se foi feita alguma personalização no módulo blocklayered ou algum override na classe Category.

 

Não precisa necessariamente refazer tudo. 

Faça um backup e substitua os arquivos pelos arquivos originais (da mesma versão da sua loja), de um por um, sempre limpando o cache da loja e do navegador, para verificar as alterações.

Assim provavelmente você vai descobrir. Pode demorar... mas geralmente descobre.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Guest Guest

Cara qualquer problema que tenho com o Prestashop eu ligo pra empresa que eu hospedo a www.hospedagemsegura.com.br atendimento la sempre me ajuda

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma sugiro que faca um clone do tema, pois vc. fez todas as alteracoes no tema default-bootstrap. Assim que fizer um upgrade perderá tudo o que fez. Assim que fez um clone, vc. importa o mesmo para a sua loja com o módulo importar temas e ativa este clone, para que o tema default-bootstrap fique liberado para upgrades.

 

O módulo responsáver para importar e exportar temas vc. encontra na aba "Módulos -> módulos -> procure lá por themeinstallator - > install" e trabalhe com este módulo para clonar/exporta o tema atual já mexido para outro nome e importe o mesmo na sua loja, ativando e usando em futuro somente este tema para fazer alteracoes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...