Jump to content

Recommended Posts

Boa noite, peço desculpa mas vou colocar muitas questões num mesmo tópico, se me puderem ajudar, agradeço muito.

 

1 - traduções: não me deixa continuar a fazer as mesmas, já procurei implementar diversas sugestões dadas no Fórum e a mensagem continua a ser: Warning! Your PHP configuration limits the maximum number of fields allowed in a form 1866 for max_input_vars. Please ask your hosting provider to increase this limit to 4928 at least, or you will have to edit the translation files. 

 

2 - Como retirar / alterar as categorias NOVO / POPULAR da front page?

 

3 - Porque é que quando realizo alterações na página em Português, elas não surtem efeito automaticamente na parte Inglês do site e o que preciso de fazer para que isso aconteça?

 

4 - Como alterar a posição do CMS e porque é que ele não cria "categorias" parentes automaticamente em inglês para que depois seja apenas traduzir?

 

Agradeço a ajuda que me possam dar, esta não é de facto a minha área, peço desculpa se as respostas vos parecerem óbvias.

 

Atentamente,

 

S. Fernandes

post-936117-0-91362000-1427662409_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Por favor abre um tópico por cada assunto, mas antes de o fazer utiliza a pesquisa do fórum, pois algumas questões já foram respondidas por diversas vezes.

 

Se depois de pesquisar no fórum não conseguir ver as suas questões respondidas, coloque um tópico o mais detalhado possível sobre cada questão e aguarde pacientemente uma resposta da comunidade.

 

Tópico bloqueado por abordar vários assuntos no mesmo tópico.

 

Obrigado pela compreensão.

Edited by exadra37
Post publicado antes de terminado (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...