Jump to content

Recommended Posts

Boa noite Carlos!

Falo de uma instalação limpa, do zero.

 

Nunca esse painel funcionou... :(

Tente instalar do 16.0.14 e verifique se o problema se mantém. Se for a caso contacte a empresa de alojamento e relate o problema.

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente o seu servidor nao é compatível com as requisicoes mínimas de um servidor para rodar Prestashop. Veja aqui a requsicao mínima: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

Se nao tem acesso para verificar os dados entao consulte o seu provedor. Este deverá acertar o que falta ou está configurado de outra forma no servidor.

Link to comment
Share on other sites

Carlos, obrigado, não procurei sobre atualização de versão, posso atualizar diretamente sem que haja perca dos dados? Existe um módulo de atualização, é recomendado utilizá-lo?  (obviamente farei um backup)

 

Selectshop.at, obrigado pela ajuda. Com relação as configurações, tenho acesso sim, todas estão sendo atendidas, somente safe_mode que não encontrei até o momento...

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Sim pode fazer update e tem um modulo para isso (1-Click Upgrade), mas a questão aqui é verificar se o alojamento compre com os requisitos para correr uma loja prestashop.

 

Faça uma instalação da nova versão a parte, se continuar com problemas deve contactar a empresa de alojamento, se esta não resolver a questão, deve ponderar mudar.

Link to comment
Share on other sites

Presumindo que você está com as datas (Inicial e Final) configuradas corretamente no painel de estatísticas...

Se vc ativar o modo debug e não aparecer nenhum erro (nem os dados), provavelmente seu servidor de hospedagem não tem as configurações adequadas para rodar o PrestaShop e vc deve trocar de host.

Link to comment
Share on other sites

Vc. desativou a funcao ? No dashboard inicial vc. tem como ativar/desativar demo mode. Está ativado ? Se sua instalaca está limpa/zerada e vc. tem demo mode ativado entao nao vai aparecer mesmo nenhum dao.

Vc. ativou todos os módulos de estatística em questao ? Procured por todos os módulos de estatística na lista de módulos e controle se estao ativados.

Link to comment
Share on other sites

Se vc. desativou o modo demo e ainda nao existem dados sobre pedidos, entao nao vai mostrar nada na estatística mesmo. Pedidos já foram efetuados ?

 

Leio que vc. confirma nao ter instalado PrestaStats, pois este módulo é entre outros responsável pelas estatísticas. Instale.

 

Se mesmo assim após instalar os módulos do PrestaStats nao mostrar nada: Eu conheco alguns provedores que oferecem instalacao Prestashop através do cPanel, só que estes desativam algumas funcoes do Prestashop, especialmente os de estatísticas por explodirem dados no banco de dados. Como vc. instalou o Prestashop ? Foi um pacote pronto de instalacao do provedor, ou vc. desceu o pacote daqui da página e instalou vc. mesmo ?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Bom dia,

 

Conseguir colocar a funcionar?

Os meus dados de vendas estavam sendo actualizados mas no ultimo update para a 1.6.0.14 deixaram de dar!

 

Alguma dica?

 

Sim, diversos pedidos já.

Vou fazer alguns testes.

Eu mesmo instalei baixando o pacote do site oficial :)

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...