Jump to content

[resolvido] MegaMenu não está aceitando categorias.


Recommended Posts

Bom dia,

 

Quando tento adicionar categorias ao MegaMenu ele aparece o seguinte erro:

 

"Please fill all the required Fields at least in Português (Brasil)".

 

Isso é porque a loja não está totalmente traduzida? 

O tema não traduziu pro Português e estou tendo que traduzir tudo manualmente (833 expressões) - se alguém conhecer alguma forma de tradução automática, me avisa! 

 

Alguém sabe me dizer se esse erro é somente pela falta da tradução das 833 expressões? Tem algum campo que se eu traduzir de imediato (categoria, menu...), ele funciona? 

 

Informações:

 

Versão PrestaShop: 1.6.0.14

Idioma Padrão: Português (Brasil) - já troquei pra Português (Portuguese) e o erro persiste. 

 

Edited by anandavs (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Qual mega menu ? Vc. está usando um módulo próprio ? No Menu nativo do Prestashop vc. somente poen através de drag & drop as suas categorias. Se vc. usa um menu próprio, capaz deste nao ser compatível com o idioma PT. Neste caso vc. deverá perguntar ao desenvolvedor do módulo como resolver o problema (ele vai ter que recodificar)

 

A falta de traducao nao tem nada a haver com o erro, poi estas sao feitas no artigo o na categoria neste caso. As traducoes às quais vc. está se referindo sao traducoes gerais do programa.

post-741527-0-58029500-1427201086_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Estou usando o módulo de mega menu do tema e não do PrestaShop.

 

Vou entrar em contato com o desenvolvedor do tema para ele solucionar.

 

PS: Existe alguma forma de não usar do tema e usar somente do PrestaShop? De repente, assim  funciona.

 

Obrigada pela resposta.

Link to comment
Share on other sites

Hello, How you resolved this problem? 

Olá, como você resolveu esse problema ?

 

 

Ativar o padrao ? Como indicado mais acima: Sim vc. desativa o módulo de navegacao do tema e ativa o módulo "menu horizontal superior" que é padrao.

 

Resolver o problema do módulo comprado: Somente através do suporte direto do desenvolvedor. Aqui nao suportamos produtos terceirizados.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...