Jump to content

Instalação Tema em conflito


Recommended Posts

Prestashop 1.6.0.1.4.

Instalei um novo Tema do fabricante Modez, a instalação foi feita via FTP conforme orientação do frabicante americado, o tema é compatível com a versão.

O problema é que o novo Tema só funciona se colocar na configuração do diretório do padrão do Prestashop, feito isso, a partir daí ambos começam a ter conflito.

Não consigo usar o novo tema com seu próprio diretório, quando faço isso, só aparece a imagem do último produto cadastrado. ???

Não sei mais o que fazer, já reinstalei tudo e o Tema não funciona por sí só, estou quase desistindo do prestashop e indo para outro. 

 

Gostaria de saber o que pode ser feito neste caso, agradeço a atenção.

 

Qualquer ajuda é bem vinda.

Link to comment
Share on other sites

Por favor dirija-se ao desenvolvedor do seu tema. Aqui no fórum somente podemos ajudar com problemas de móddulos e temas nativos, ou aqueles desenvolvidos pela comunidade Portuguesa/Brasileira. Desenvolvimento terceirizados infleizmente nao conhecemos e assim nao podemos dar suporte.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ola, aproveitando o problema do colega,uso este mesmo topico,  pois infelizmente não conigo achar uma opção para criar um novo topico.  eu estou com um problema semelhante estou tentando atualizar um novo tema mudar o padrão que vem com a instalação do Prestashop, estou fazendo um teste com um tema gratuito o "prestashop theme 51665" , mas os produtos que vem com este tema não foram instalados, só tem os produtos do tema padrão, inclusive também não aparece o baner em flash na pagina principasl.O que eu preciso fazer? Obrigada

Link to comment
Share on other sites

O ideal para instalar um novo tema é sempre usar o módulo "themeinstalator" do próprio Prestashop.

Todos os meus temas sempre instalei pelo módulo e nunca tive problemas.

 

Ele mesmo já habilita/desabilita os módulos necessários e a ativação é bem mais fácil.

Abraço!

 

Fábio R. Campanhol

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Para resolver esse problema utilize o themeinstalator.

 

Siga os procedimentos de suporte que já estão incluídos na pasta do Tema.

 

Esse problema é referente ao cachê.

 

Ative somente Ative Jascript to the end (Imagem Abaixo):

 

08.31.2014-09.19.png

 

 

Regenerate Thumbinails

 

pref028-regThumb-en.png?version=1&modifi

 

Modifique o Cache para NO (Imagem Abaixo):

adv002-perfSmarty-en2.png?version=1&modi

 

 

Clique por último em clear cache

 

PrestaShop-1.6-clear-cache.png

 

Esses procedimentos resolverá seu problema.

Link to comment
Share on other sites

ola, aproveitando o problema do colega,uso este mesmo topico,  pois infelizmente não conigo achar uma opção para criar um novo topico.  eu estou com um problema semelhante estou tentando atualizar um novo tema mudar o padrão que vem com a instalação do Prestashop, estou fazendo um teste com um tema gratuito o "prestashop theme 51665" , mas os produtos que vem com este tema não foram instalados, só tem os produtos do tema padrão, inclusive também não aparece o baner em flash na pagina principasl.O que eu preciso fazer? Obrigada

 

os produtos são únicos! pra que os produtos de um tema seja instalados junto ao mesmo, tem temas que já vem completo um Full Pack já com o prestashop, ai você faz a instalação do full pack e ele vem completo como a demo. já alterar o tema e ter os produtos da demo deste tema, não tem como, só cadastrando os produtos.

 

sobre o banner você tem que ver se o modulo responsável por ele esta instalado e ativado, e devidamente configurado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...