Jump to content

[RESOLVIDO] Alterar nome TAB da HOME


Recommended Posts

Abri a parte de traduções e não encontrei nada com nome POPULAR. Expandi todas as categorias e não encontrei. Utilizo o tema padrão do Prestashop. Veja em anexo imagem da pagina de traduções.

 

PS: Não consegui tirar o screenshot da pagina com as opções expandidas por ser muito grande.

post-659141-0-94859100-1427036390_thumb.png

Edited by Alcir (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

O que exatamente abriu ? Front-office ? Módulos ? Popular está lá, sem dúvida nas traducoes dos módulos. É só procurar.

Veja screen que anexei.

 

PS: o seu screen mostra as categorias NAO EXPANDIDAS. Assim nao vai encontrar mesmo. Veja a diference do seu screen com o meu anexado.

post-741527-0-66727200-1427036424_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Conforme informei no tópico #3 "Não consegui tirar o screenshot da pagina com as opções expandidas por ser muito grande".

Mas expandi todas as categorias no meu computador e não tem a categoria DEFAULT-BOOTSTRAP - TAB 1 como mostra o seu screenshot tópico #4.

Também pesquisei pelo navegador (opção CTRL+F) e a busca do navegador não encontrou a categoria informanda ou a palavra POPULAR.

Edited by Alcir (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. tem instalado outro tema ? Vc. deve abrir:

 

Localizacao -> traducoes ->  traducoes dos módulos -> tema ->  Português-Brazil. Veja screen anexo.

 

Se nao estiver lá pode entao ser que esteja usando outro tema em vez do tema nativo, e este nao contém a variável de traducao. Neste caso o desenvolvedor do seu tema deverá ajudar-lhe.

 

Eu verifiquei em uma versao 1.6.0.9 e também la tenho uma visualizacao diferente da sua. Atente para o segundo screen - tá em alemao, mas nao faz diferenca. Na frente dos módulos vem primeiro o nome do tema. Nao tenho 1.6.0.8 instalado, mas procure sem o nome do tema na frente, somente pela palavra "popular", com todos os campos expandidos.

 

PS: segundo EDIT. Fui dar uma olhada na página de um cliente Portugues meu. Ele tem instalado a versao PS 1.6.0.4. e também lá tenho o mesmo screen. Na frente do módulo vem o nome do tema. No seu screen nao vem em nenhum módulo o nome do tema na frente. Vc. tem certeza que a sua versao é PS 1.6.0.8, pois já na versao PS 1.6.0.4. se mostra outro screen, ou seja diferente do qual vc. adicionou. Pode ser que a sua loja está truncada. é um upgrade de uma versao anterior ?

post-741527-0-17499800-1427039048_thumb.jpg

post-741527-0-40775100-1427039599_thumb.jpg

post-741527-0-79956400-1427039995_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

O seu Prestashop parece estar truncado. Se eu fosse vc. eu iria fazer um upgrade para uma versao estável como PS 1.6.0.11 por ex. O seu back-office mostra um design completamente diferente do original. Pode ser que sua instalacao tenha uns furos e estejam faltando partes mesmo.

 

Procure no seu FTP em /modules/homefeatured/translations/br.php

$_MODULE['<{homefeatured}prestashop>tab_2cc1943d4c0b46bfcf503a75c44f988b'] = 'Popular';  
Link to comment
Share on other sites

Primeiro desative o cache e ative a compilação (Admin > Parâmetros Avançados > Performance).

 

Todos os textos devem estar nas traduções (Admin > Localização > Traduções: Traduções de módulos instalados).. 

No caso do termo "Popular", é um texto da tradução do módulo "Homefeatured" (Produtos em Destaque na Página Inicial).

 

Caso seu servidor não permita a tradução adequada pelo Admin, tente localizar o arquivo de tradução na pasta do módulo: /modules/homefeatured/translations ou na pasta de override do tema: /themes/<seu-tema>/modules/homefeatured/translations.

 

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Deleta o cahce do seu browser (tecla F5) e também o smarty cache na aba parametros avancados -> desempenho -> no topo o botao "limpar cache".

De qualquer forma pense em fazer um upgrade para uma versao estável como PS 1.6.0.9 ou 1.6.011., pois o seu back-office está com falhas.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...