Jump to content

Quantidade mínima e preço


Recommended Posts

Olá!

 

Estou usando o presta versão 1.6.X

 

Estou configurando o loja para uma pizzaria, e estou enfrentando um empasse.

 

Em Catálago / Produtos / Combinações, criei para determinado sabor de Pizza dois tamanhos G (Grande) e M (Média). A Grande custa R$ 36,00 e a Média R$ 33,00.

 

Dificuldades

 

1ª Na quantidade mínima eu precisaria colocar 0,5 ao invés de 1. Há algum paremetro que eu posso alterar essa quantidade, pois diretamente não é possível.

 

2ª Como faço a configuração para que os preços se alterem conforme o tamanho da Pizza... To nisso há alguns dias e não consegui entender a "mecanica".

 

3ª Quando você clica em determinado produto que tem possibilidade de tamanhos para escolha, está escrito "SIZE". Onde eu consigo fazer a tradução, até ja inspecionei o elemento mas não consigo localizar.

 

Abraço;

Thiago

Link to comment
Share on other sites

1ª Na quantidade mínima eu precisaria colocar 0,5 ao invés de 1. Há algum paremetro que eu posso alterar essa quantidade, pois diretamente não é possível.
 
2ª Como faço a configuração para que os preços se alterem conforme o tamanho da Pizza... To nisso há alguns dias e não consegui entender a "mecanica".
 
3ª Quando você clica em determinado produto que tem possibilidade de tamanhos para escolha, está escrito "SIZE". Onde eu consigo fazer a tradução, até ja inspecionei o elemento mas não consigo localizar.

 

Boas,

 

1ª - A alteração que pretende é impraticável mas não impossivel... não pode mesmo trabalhar de outra forma?

2 e 3 - Poderá fazer isso recorrendo a atributos/combinações  de produto.

 

http://doc.prestashop.com/display/PS16/Managing+Product+Attributes

Link to comment
Share on other sites

Olá CarlosC, 

 

Sobre os itens 2 e 3, resolvido.

 

Sobre o item 1 é pela seguinte necessidade.

 

O cliente na hora de comprar uma Pizza, poderá escolher 1/2 de cada sabor. Por isso tentei informar ali 0,5.

Acredito que seja mais simples adicionar 2 campos de "Sabor" pro cliente escolher.

Caso contrário ele vai ter que adicionar 2 produtos ao carrinho (1/2 de cada)... 

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel

 

Obrigado por colaborar....

 

Não tinha me tocado na questão dos dois produtos no carrinho, realmente essa solução que encontrei é como disse o CarlosC é inviável.

 

Poderia me dar uma ideia de como configurar essa sua ideia?

 

Não sei como fazer

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...