Jump to content

Problemas com as imagens do Slider


Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?

Estou com um problema no meu slider, o logotipo está carregando normal no tema que eu instalei, porém estou com um problema com o slider, quando configuro uma imagem ela não carrega, fica quebrada e nem no site quando eu entro fica a imagem quebrada também.

Alguém pode me ajudar a solucionar isso?

Grato,

Cesar

 

post-840030-0-66622800-1426537964_thumb.jpg

post-840030-0-06986400-1426537968_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Por vc. estar usando um tema terceirizado eu somente posso chutar. O tema possue um módulo de slider próprio. Vc. vai ter que eruir o nome do módulo responsável pelo slider. Depois vá no seu FTP na pasta dos /modules/nome do módulo e verifique se lá existe uma pasta para as imagens. Esta pasta provavelmente tem o nome de /img.

 

Esta pasta deverá possuir direitos de escrita (CHMOD ao menos 0750) para que vc. possa subir as imagens. Altere a pasta para 0755 ou entao 0777 se nao funcionar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por vc. estar usando um tema terceirizado eu somente posso chutar. O tema possue um módulo de slider próprio. Vc. vai ter que eruir o nome do módulo responsável pelo slider. Depois vá no seu FTP na pasta dos /modules/nome do módulo e verifique se lá existe uma pasta para as imagens. Esta pasta provavelmente tem o nome de /img.

 

Esta pasta deverá possuir direitos de escrita (CHMOD ao menos 0750) para que vc. possa subir as imagens. Altere a pasta para 0755 ou entao 0777 se nao funcionar.

Muito Obrigado pela ajuda! Vou tentar!

Grato

Cesar

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...