Jump to content

Instalar Módulos no Prestashop Cloud


Ivan Ribeiro

Recommended Posts

Boa Tarde.

Estou usando a plataforma do Prestashop para configurar minha próxima loja virtual.

Já tinha utilizado a algum tempo na Versão 1.4.x (com bastante dificuldade) mais depois de ver as grandes alterações e melhora decidi retornar.

 

Meu maior problema e que não consigo instalar módulos na Plataforma. Aparece na área de MÓDULOS, ADICIONAR MÓDULOS; Mas na área que seria para adicionar meus proprios modulos aparece uma mensagem dizendo que "Por Razões de Segurança só é Possível utilizar Módulos da Prestashop Addons"

 

Para aqueles que conseguiram instalar módulos na Versão Cloud (1.6.x) poderiam me ajudar?

 

Desde já,

Agradeço!

Link to comment
Share on other sites

O Cloud é muito bom para quem quer conhecer o PrestaShop, mas não é recomendado para abrir loja real no Brasil.

Lá vc não pode instalar nenhum módulo que não seja comercializado no Addons.

Assim, a menos que você configure o frete manualmente e não queira nenhuma funcionalidade "brasileira" (como CPF, boleto, NFe, etc...), sua loja não vai funcionar bem.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O Cloud é muito bom para quem quer conhecer o PrestaShop, mas não é recomendado para abrir loja real no Brasil.

Lá vc não pode instalar nenhum módulo que não seja comercializado no Addons.

Assim, a menos que você configure o frete manualmente e não queira nenhuma funcionalidade "brasileira" (como CPF, boleto, NFe, etc...), sua loja não vai funcionar bem.

Olá Daniel, sou bem novato por aqui. Ainda está assim?

Sobre o frete, vi que tem modulo para instalar, não funciona?

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...