Jump to content

Recommended Posts

Nao. Ele somente funciona na Europa e para falar a verdade somente na Franca. O banco de dados de IP nao contém todos os IP's do mundo o que acaba trancando a página de pedido, ou seja se o IP do usuário nao estiver na range de IP que o módulo conhece, entao automáticamente nega o pedido. Este módulo é um módulo daqueles "totalmente inúteis".

 

Nao ative e nao use.

Link to comment
Share on other sites

Nao. Ele somente funciona na Europa e para falar a verdade somente na Franca. O banco de dados de IP nao contém todos os IP's do mundo o que acaba trancando a página de pedido, ou seja se o IP do usuário nao estiver na range de IP que o módulo conhece, entao automáticamente nega o pedido. Este módulo é um módulo daqueles "totalmente inúteis".

 

Nao ative e nao use.

 

Bom dia.

 

Obrigado mais uma vez. Você poderia me recomendar algum módulo que funcione? Teria como configurar o Fcontrol na loja?

Link to comment
Share on other sites

O que exatamente vc. quer realizar ? o módulo Prestafraud somente impede usuários de colocarem uma ordem se estes estao com o IP em blacklist. Mais nada faz este módulo. Só que ele também bloqueia ordens com IP's que nao estejam inseridas neste banco de dados. Se vc. quiser impedir que pessoas coloquem pedidos e nao pagam, entao o melhor é vc. usar uma foma de pagamento como skrill, paypal ou outra aonde o cliente terá que pagar imediatamente, nao generando pedido se nao pagou.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho como forma de pagamento o Webservice Cielo. Mas a cielo não tem nenhuma proteção, eles simplesmente estornam o valor do logista no caso de fraude.

 

Meu cliente tinha o fcontrol como proteção a fraude em outra plataforma, que deve funcionar como o prestafraud na França.

 

Eu consultei o Fcontrol e eles não fazem a integração no prestashop, seria por minha conta. Meus conhecimentos de programação são bem limitados. Se houvesse um módulo que fizesse essa proteção aqui no Brasil seria perfeito.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...