Jump to content

Multilojas não funcionam sem a importação dos dados ?


Recommended Posts

Ola senhores

 

   Estou configurando o prestashop para utiliza-lo com multilojas ativado. 

   Eu consigo realizar todo o seu cadastro até o fim,  e acessa-las normalmente. Porem, esse acesso só acontece quando no cadastro da loja, eu informo pra ele importar os dados de outra loja, caso eu desative a opção, logo após eu inserir a url para a nova loja, essa mesma url abre uma página em branco, não permitindo que eu tenha acesso á nova loja cadastrada. 

  Quando eu importo tudo funciona OK, quando eu não importo ela não abre, alguém poderia me dizer o por que isso acontece, e como poderia resolve-lo ? 

 

Obrigado

 

Link to comment
Share on other sites

Se vc. nao for importar nada a loja fica vazia mesmo. Vc. terá que ao menos importar os artigos, pois estes sao base do banco de dados em comum. Multilojas neste caso somente significa, um banco de dados para várias lojas.

 

Poste aqui a configuracao que vc. faz/fez quando adicionou uma nova loja. Vc. nao deve mexer na configuracao sugerida por standard.

Link to comment
Share on other sites

O que seriam esses artigos base que eu deveria importar ? 

Elas não funcionam sem importar nada ? 

 

Quando eu insiro uma loja, e estou deixando a importação desativada como na primeira imagem. 

 

Após isso eu insiro a url virtual para essa nova loja, e quando eu acesso ela fica como na segunda imagem. 

post-953235-0-11558000-1425578828_thumb.png

post-953235-0-56789900-1425578876_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Vc. deveria postar os screens de como adicionou a segunda URL. Lá existe uma configuracao padrao, que vc. nao deveria alterar, a nao ser clientes, pedidos, tema e módulos. Os dados padaro sao os artigos(produtos) e a loja padrao mesmo, que é a primeira URL.

 

Documentacao em Espanhol, de como configurar multilojas: http://doc.prestashop.com/pages/viewpage.action?pageId=29655414

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...