Jump to content

Cupom não somar com regra de catálogo e acabar dando desconto em cima de desconto.


Recommended Posts

Olá galera, sempre acompanho e resolvo minhas duvidas por aqui, porem essa eu nao achei.

 

eu queria saber se tem como fazer com que o desconto do carrinho de compras não se some ao desconto que gerei em regras de catalogo.

 

vou mostrar com um exemplo pra ficar melhor.

 

Minha loja tem um cupom de inauguração (boasvindas) que fornece 15% de desconto nas compras acima de R$ 99,00 e em minha loja eu possuo diversos produtos já em promoção, com reduçoes de 10,15%,etc e mais, tenho um fabricante que todos os seus produtos estao em promoção, nesse caso eu consegui tirar pois nas condiçoes do cupom promocional de boasvindas eu exclui este fabricante. O meu problema agora são esses outros diversos produtos em promoção que sao de fabricantes variados que nao posso restringir pelas condiçoes do cupom.

 

EU gostaria de saber se tem alguma regra q eu consiga colocar em algum lugar do tipo " Não somar descontos" ou "nao aplicar desconto em algum produto que ja tenha desconto".

 

É possível.

 

desde ja. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Até achei um meio, no cupom, nas combinações, mas aí tenho que selecionar 1 por 1 e toda vez q eu adicionar ou remover um produto em promoçao eu tenho que ir la..era bom ser logo um bloco..tipo incompativel com produtos "Em Promoção".

 

E se no mesmo carrinho eu tiver um desses produtos "EM promoção" e tiver outro comum..vai tudo por agua a baixo e o cupom entra de qqr jeito.

Edited by Vendas Bellas (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...