Jump to content

Dúvida nos descontos e portes de envio


Recommended Posts

Boa tarde,

 

Estou a tentar aplicar portes de envio nas encomendas que os clientes façam no valor apartir de 420€ o que gostaria de saber é como fazer para criar a regra de numa encomenda apartir de 420€ o cliente tem os portes grátis e inferior a esse valor cobrar portes no valor de 4.80€ alguém me poderia explicar como fazer isso se for possivel ?

 

Cumps

André

Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigada pela ajuda =) resolvi o meu problema =)

 

Só uma pequena dúvida é possivel quando o cliente escolha o metodo de pagamento depois de escolher e depois ele ir finalizar a encomenda obter um desconto de 3% no metodo de pagar por TB ou em numerario, será possivel mas só apenas depois de escolher o metodo de pagamento e não antes  ? Obrigado

Cumps

André

Edited by scolink (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Muito Obrigada pela ajuda =) resolvi o meu problema =)

 

Só uma pequena dúvida é possivel quando o cliente escolha o metodo de pagamento depois de escolher e depois ele ir finalizar a encomenda obter um desconto de 3% no metodo de pagar por TB ou em numerario, será possivel mas só apenas depois de escolher o metodo de pagamento e não antes  ? Obrigado

Cumps

André

Não sei ate que ponto essa pratica é aconselhada.

 

Leia esta pagina, pode ser que consiga fazer dar esse desconto de outra maneira:

http://doc.prestashop.com/display/PS15/Creating+Price+Rules+and+Vouchers

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...