Jump to content

[DUVIDA] Instalação de modulos


Recommended Posts

Bom dia.

 

Eu utilizo a plataforma do PrestaShop online (cloud), tentei instalar alguns módulos como o: fk correios, zopimm pagamento em boleto etc. Porém não aparece a opção de baixar o arquivo, apenas para escolher os já disponíveis pela PS. Minha dúvida é: consigo instalar módulos apenas na versão de 'baixar' o sistema do prestashop?

Por favor, se possível me respondam pois estou editando a loja e gostaria de saber como proceder.

Agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

Como já escrito por aqui e também no fórum Inglês do Prestashop Cloud. NAO É POSSIVEL vc. instalar módulos extras que nao seja da plataforma paga dos addons. E os módulos e temas lá também somente podem ser instalados restritamente.

 

Procure um webspace professional se quiser usar o Prestashop com extras que nao seja de compra ou da casa Prestashop. O Prestashop Cloud nao abrange estes servicos e foi iniciado para pessoas sem conhecimento de programacao e o uso out-of-the-box, NATIVO, SEM ADAPTACOES. Tanto que se vc. quiser mudar o seu projeto para outro servidor, entao nao tem como.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...