Jump to content

Modulo gratis dos correios - versao 1.6


Recommended Posts

Galera eu tinha aqui um modulo dos correios que veio instalado na loja quando comprei a loja, só que sem querer eu apaguei, a unica coisa que lembro era que o desenvolvedor é um tal de Rodrigo Lima ou Rodrigo de Lima.

 

Alguém teria o link desse módulo ou de algum módulo bom como esse, com todos os tipos de entrega dos correios (pac, sedex, e-sedex, sedex 10, etc)

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

FK correios não funciona na versão 1.6, eu já efetuei diversos teste com o FKcorreios gratís e não cosegue trazer os valores dos fretes.

Seguindo o passo à passo deles também não deu certo, se alguem tiver um que funciona, por favor compartilhe!

Link to comment
Share on other sites

FK correios não funciona na versão 1.6, eu já efetuei diversos teste com o FKcorreios gratís e não cosegue trazer os valores dos fretes.

Seguindo o passo à passo deles também não deu certo, se alguem tiver um que funciona, por favor compartilhe!

O FKcorreios Lite funciona normalmente tanto na versão 1.5.x quanto na versão 1.6.x.

Explique sua dificuldade no tópico apropriado que teremos o maior prazer em lhe ajudar: https://www.prestashop.com/forums/topic/356725-fkcorreios-2014-lite-free/

Link to comment
Share on other sites

Porque dá este erro ao configurar o móodulo colocando todos os dados necessários? PrestaShop] Fatal error in module file :/public_html/loja/modules/fkcorreioslite/fkcorreioslite.php:

Class 'SoapClient' not found

Link to comment
Share on other sites

Porque dá este erro ao configurar o móodulo colocando todos os dados necessários? PrestaShop] Fatal error in module file :/public_html/loja/modules/fkcorreioslite/fkcorreioslite.php:

Class 'SoapClient' not found

Favor ler: http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/blog/?qa_faqs=a-mensagem-class-soapclient-not-found-apareceu-durante-a-instalacao-do-meu-modulo-o-que-devo-fazer

Tópico FKcorreios Lite: https://www.prestashop.com/forums/topic/356725-fkcorreios-2014-lite-free/

Link to comment
Share on other sites

O FKcorreios Lite funciona normalmente tanto na versão 1.5.x quanto na versão 1.6.x.

Explique sua dificuldade no tópico apropriado que teremos o maior prazer em lhe ajudar: https://www.prestashop.com/forums/topic/356725-fkcorreios-2014-lite-free/

 

Após muitas tentativas conseguir fazer funcionar o FKcorreios, porém após a adição de opção para retirada do produto na loja o mesmo parou de funcionar e não carrega os valores para o frete PAC e SEDEX, apenas oeferencedo o valor de FREE da opção de Frete Grátis.

Gostaría de receber orientação a respeito da ferramente, pois atualmente percebi que diversos usuários estão com o mesmo problema.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Instalei minha loja no modo Cloud.

Fiz o download do FKcorreios, mas a loja não permite que eu inclua/adicione o módulo que não foi comprado no marketplace da prestashop...

Como devo fazer para ter a opção de cadastro do correios na minha loja ?    

 

Obrigada,

Marcia

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Instalei minha loja no modo Cloud.

Fiz o download do FKcorreios, mas a loja não permite que eu inclua/adicione o módulo que não foi comprado no marketplace da prestashop...

Como devo fazer para ter a opção de cadastro do correios na minha loja ?    

 

Obrigada,

Marcia

 

Terá de configurar as transportadores manualmente, nem sendo algo simples de se fazer.

Alguma informaçao sobre o processo:

https://www.prestashop.com/forums/topic/285731-configurar-fretes-manualmene/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá, boa tarde.

Esse módulo dos Correios grátis não está mais disponível?

Entrei na página do produto, mas não encontro o arquivo para baixar.

Como vocês baixaram?

 

Eu baixei diretamente no site dos desenvolvedores, porém eu acredito que eles estejam arrumando esse modulo porque eu encontrei diversos problemas com a ferramenta, varios bugs na hora de instalar e se você utilizar outros opção de frete além do módulo ele não entende e começa a sugerir frete grátis para todas as opções.

Link to comment
Share on other sites

Eu baixei diretamente no site dos desenvolvedores, porém eu acredito que eles estejam arrumando esse modulo porque eu encontrei diversos problemas com a ferramenta, varios bugs na hora de instalar e se você utilizar outros opção de frete além do módulo ele não entende e começa a sugerir frete grátis para todas as opções.

 
O FKcorreios Lite controla os serviços PAC e SEDEX.
 
O módulo possui um simulador de frete na página do Produto e na página do Carrinho que irá mostrar somente os serviços por ele controlados.
 
Ele não interfere nas transportadoras definidas através das opções nativas do Prestashop. Caso as transportadoras definidas nas opções nativas do Prestashop não estejam fornecendo os resultados esperados, com certeza se deve a configurações incorreta.
 
O FKcorreios Lite funciona perfeitamente em centenas de lojas em todo Brasil e não possui qualquer problema em sua instalação, desde que observados os pré-requisitos do módulo que são apresentados na Descrição do Produto em nosso site.
Link to comment
Share on other sites

 

 
O FKcorreios Lite controla os serviços PAC e SEDEX.
 
O módulo possui um simulador de frete na página do Produto e na página do Carrinho que irá mostrar somente os serviços por ele controlados.
 
Ele não interfere nas transportadoras definidas através das opções nativas do Prestashop. Caso as transportadoras definidas nas opções nativas do Prestashop não estejam fornecendo os resultados esperados, com certeza se deve a configurações incorreta.
 
O FKcorreios Lite funciona perfeitamente em centenas de lojas em todo Brasil e não possui qualquer problema em sua instalação, desde que observados os pré-requisitos do módulo que são apresentados na Descrição do Produto em nosso site.

 

Eu segui o passa à passo conforme o manual de instalação disponibilizado no site de vocês e o mesmo continua a dar o mesmo problema, nesse caso eu posso criar um user e pw para vocês mesmo testarem pois o que eu estou dizendo é de total clareza e sim não funciona corretamente, por isso a questão da minha dúvida, pois é claro que não apénas eu mas outros diversos dev estão com os mesmo problemas.

Sou desenvolver e sei que muitas das vezes não encontramos erros em nossos códigos, mas ninguém é melhor do que um user para achar problemas que passamos dispercebidos.

Vlw pela dica, Maskdevil. Vou aguardar a conclusão então disso.

 

Daniel - PrestaBR...desculpe-me se postei no local errado...Vou clicar no link que você sugeriu.

 

Obrigado a todos!

 

 

De nada, estou ainda na busca de acerta isso também, pois estou com muitos jobs e o tempo para fazer um módulo próprio esta curto, mas se eu não conseguir acerta isso eu mesmo irei fazer um.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...