Jump to content

[RESOLVIDO] Deixando todos os produtos de todas categorias na index


Recommended Posts

Bom dia Amigos!

 

Eu sou novato na utilização desta maravilhosa plataforma e preciso de uma ajudinha, acredito que bem simples.

 

Eu montei toda a estrutura da minha loja cadastrei 3 categorias e distribui todos meus produtos nestas categorias. Porem gostaria de quando acessasse  meu site todos os meus produtos cadastrados ficassem viseveis na pagina inicial automatico.

 

Atualmente no meu site ficam apenas oito (8) produtos visiveis na pagina inicial automatico. Tem como colocar todos?

 

Fico no aguardo

 

Abraços

 

Luciano

 

 

Edited by SoulFire (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Péssima idéia. Deixe como está e ative o random. Péssima idéia porque? Pelo fato de vc. desacelerar a sua página, ou seja criar um pique de carregamento na página principal que é a index.

 

Boa tarde...

 

Hoje meu site tem 3 linhas com 4 produtos e meu desejo seria colocar mais uma linha apenas... Tem como?

meu template é o padrao e a versão da minha plataforma é: PrestaShop™ 1.6.0.9

 

O site é: www.artecordas.com.br

 

Obrigado!!

 

 

Luciano

Edited by SoulFire (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Sua loja possui 3 módulos configurados na página inicial:

Novidades (blocknewproducts);

Produtos em destaque (homefeatured);

Mais vendidos (blockbestsellers);

 

Entre em Admin > Módulos e procure por estes módulos. Cada módulo tem uma configuração separada que define a quantidade de produtos a serem listados na página inicial.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sua loja possui 3 módulos configurados na página inicial:

Novidades (blocknewproducts);

Produtos em destaque (homefeatured);

Mais vendidos (blockbestsellers);

 

Entre em Admin > Módulos e procure por estes módulos. Cada módulo tem uma configuração separada que define a quantidade de produtos a serem listados na página inicial.

 

Vou tentar localizar nos meus módulos esta opção e encontrando posto aqui meu OK

 

Muito obrigado pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

blocknewproducts somente é responsável para mostrar NOVOS produtos (somem após dia X que vc. indicou). Se vc. quiser que todos os seus produtos sejam mostrados aleatóriamente e SEMPRE, entao use o módulo homefeatured. Para que os produtos seja mostrados vc. terá que adicioná-los á categoria "home" )veja o screen que anexei.

post-741527-0-06989700-1424418212_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ah agora entendi o conceito de deixar marcado mais que uma categoria no vinculo de produtos como na sua foto. Antes eu nao sabia o porque de dar pra deixar varios campos marcados como Home - T-shirt etc. Então se eu deixar os protudos no home eles vai sempre aparecer no inicio...

 

Entendi

Obrigado pelo esclarecimento!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...