Jump to content

Recommended Posts

Ola boa noite.

Estou estudando as tecnicas de SEO e verifiquei que algumas pessoas indicam que uma pagina deve ter de 200 a 300 palavras no maximo, eu verifiquei que a minha pagina apresenta 668 palavras na pagina principal, e boa parte são palavras indesejadas como comprar, visualização rapida etc. Eu pesquisei o site da leroymerlin uma empresa forte no meu seguimento e verifiquei que haviam muitas palavras no site mas na ferramenta de seo para contagem de palavras ele deu somente 150 palavras. Eu gostaria de saber como eu faço para ocultar essas palavras para diminuir as palavras não importantes e aumentar a relevancia das palavras importantes para a pagina.

A página inicial, por ser um index nao tem mesmo valor SEO. Se vc. quiser retirar as palavras comprar, vc. entao retrabalha os scripts dos módulos que se apresentam na primeira página comentando os botoes, exibindo somente preco, imagem e short description nas listas.

Para evitar que a barra de navegacao carregue todas as categorias,linque as categorias com hard-link, em vez de usar a funcao JS nativa do Prestashop. Assim vc. canaliza os seus keywords para aonde é necessário, ou seja os produtos.

No resto o seu SEO deve ser o nativo, ou seja arquitetura de categorias de acordo com o as suas palavras chaves(meta-dados).