Jump to content

Problemas na parte de combinações de preços


Recommended Posts

Bom dia,

 

 

Estou com problemas na parte de combinações de preços. O negócio é o seguinte - sem as combinações P M G o valor do produto fica 50 reais, mas quando incluo esses P M G o valor sobe pra 150 reais. Baixei videoaulas e não consegui resolver essa questão.

 

Estou fazendo um site de roupas da china e estaria tudo redondinho, se não fosse isso.

 

----------

Outra questão

 

Vocês cobram por hora?Qual método que utilizam?Um amigo me disse pra cobrar 50 por hora, mas um site prestashop vem quase todo pronto e n gasto 8h desde instalação, configuração,gráfica, logo e inclusão de 50 itens. Com essa facilidade de comprar temas cobrar por hora é furada?  :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Anexe uns creens do produto com problemas mostrando a sua configuracao nos precos  e precos das combinacoes. Precos redondos vc. nao vai conseguir colocar nas combinacoes, pois os precos no Prestashop sao acrescentados sem taxas. Vc. vai ter que manipular o preco da maneira que com taxa ele fique redondinho. Ou entao vc., usa um tool como o Presta Store Manager com o qual vc. pode acrescentar precos como 19,99 ou 19,50. No Prestashop back.office vc. mesmo vai ter que calcular. O PSM calcula para vc.

 

O PSM vc. encontra nos adons de compra com teste para 30 dias grátis.

 

Quanto à sua outra questao - cada desenvolvedor pode cobrar o que quiser. Eu cobro por hora um taxa X, Se o projeto for mais extensivo, entao cobro uma taxa fixa para o projeto. Portanto nao se pode dizer que cobrar por hora é um furo. Tudo depende do que o cliente quer adaptar/instalar. Se vc. tiver que desenvolver é lógico que fica mais caro par ao cliente.

Link to comment
Share on other sites

Na página inicial aparece o preço normal com imposto (R$62.38), mas na página onde ficam as informações do produto aparece (R$178.27), isso ocorre depois de colocar combinações do produto (tamanho, cor). Se não conseguir resolver, vou voltar pro opencart.

post-928157-0-75474400-1424033066_thumb.jpg

post-928157-0-96746700-1424033068_thumb.jpg

post-928157-0-72155800-1424033075_thumb.jpg

post-928157-0-21999600-1424033078_thumb.jpg

post-928157-0-81727300-1424033081_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Preços iguais para todos tamanhos e cores. O site em prestashop estou desenvolvendo no servidor web e travei nessa parte, n tem como fazer um site de compra cm esse problema nos atributos, deve ser algum item n marcado ou marcado. Meu site está em opencart. 

Link to comment
Share on other sites

Precos iguais para todos os tamanhos nao tem problema nenhum. Assim que vc. nao adicione sobre precos nas combinacoes, também nao terá um sobre preco.  Opreco será o do artigo. Sem poder verificar o que está acontecendo live na su página fica difícil ajudar. O Prestashop nao tem nenhum bug neste feature (além de configuracao erronea do webmaster).

 

Se a sua página está em opencart e nao Prestashop, entao vc. está no fórum errado. vc. deve perguntar no suporte do opencart.

Link to comment
Share on other sites

http://ecommerci.esy.es/xxjc7npjl0dy2sy7/index.php?controller=AdminLogin&token=fecfd1e8494e1ae9a080414a07697e98

http://ecommerci.esy.es/


Camisa sobe de 20 para 56,69 reais, clica em adicionar volta pra 20 reais

Camisa Preta S L M
Camisa Branca S L M


Me ajudem! Estou há 5 dias nisso


montei um pra teste pq explicando fica difícil, a senha do prestashop teste é esse

[email protected]
222222

Link to comment
Share on other sites

Porque 20 reais. ? O seu preco é de 25 reais. A sua loja é B2B ou B2C ?

 

a ) Para aonde está vendendo ? Vc. ativou todos os páises e impostos. Se for vender do Brasil para o Brasil, entao desative todso os países nas regras de imposto, deixando somente o Brasil ativo.

b ) Desative também os estados USA na aba de estados, desative as regioes para qual nao vende.

c ) Defina corretamente a taxa nos grupos de clientes. O seu Grupo guest está SEM IMPOSTOS

d ) defina corretamente as taxas na sua loja (B2B ou B2C). Aba "Preferencias -> clientes - ativar modo B2B = SIM- se a loja for para clientes de atacado.

 

e ) A mostra de precos errada é devida á desconfiguracao da loja. Nos grupos de clientes vc. vc. configurou SEM TAXAS, a mostra de carrinhos COM TAXAS e enfim a loja como B2C (ou seja COM TAXAS). Prestashop nao sabe como apresentar e calcular o que, porque está uma bagunca a sua configuracao. Instale uma versao limpa e configure de acordo com a documentacao: (Espanhol) - http://doc.prestashop.com/pages/viewpage.action?pageId=26148902

(Inglês) - http://doc.prestashop.com/display/PS16/User+Guide

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Resolvi o problema.

 

 

Exclui a versao .9 (autoinstalador do site)  e importei a versão .11 (manualmente, já q no servidor hostinger só tem o .9)), ou seja, o .9 tava bugado. Já estava começando a dúvidar das minha capacidade.

 

 

Obrigado Selectshop.at, pela atenção ao meu caso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...