Jump to content

Recommended Posts

Olá, quando clicamos em um produto bem no meio da imagem do templates padrão na prestashop 1.6.11 ele abre um POP-up com as informações e imagens do produto, preciso colocar um botão ali nele, alguma boa alma consegue me falar qual é o arquivo .tpl que comanda essa parte, pois na realidade é uma loja de venda de roupas e preciso colocar uma tabela com as medidas, então para cada estilo uma medida diferente. Eu Preciso que seja um pop-up para que isso funcione e manualmente ou mesmo nas especificações consigo alguma coisa mas o POP-UP via jquery não consigo ali. Alguém sabe ?Grato.

 

Link to comment
Share on other sites

Olá boa tarde... Segue o link da loja que precisa colocar o botão. www.pakaluka.com.br um botão já coloquei ali, só que ele é colocado no cadastro do produto o codigo HTML ali onde colocamos as especificações e esse botão abre uma nova pagina. Agora vou mandar um link de uma loja onde tem da forma em que eu queria deixar. Esse link é de um aloja que eles tem um botão onde abre um pop-up em jquery e lá tem um botão para você saber o tamanho ideal segue o link http://www.glamour.com.br/saia-calvin-klein-jeans-neoprene-com-pregas-graphic-preto-404272/p é dessa forma que eu queria fazer nessa outra.. Obrigado pela força Daniel..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...