Jump to content

Qual arquivo do preço das combinaçoes ?


Recommended Posts

Bom dia , gostaria de saber se alguem aqui no forum poderia me ajudar 

nao entendo muito de programação e etc vou fazendo na tora mesmo ,pesquisando e fazendo assim mesmo consegui fazer o site ficar do jeito que eu queria , porem nos finalmentes chego no detalhe que esta a me tira o sono , quase enlouquecendo aqui

 

Na pagina do produto consegui duplicar os preços de forma que apresentassem varios preços 

para quantidades diferentes.

até aqi tudo bem os preços estao aparecendo corretamente e se cauculando automaticamente de acordo com os multiplicadores que coloquei.

Porem quando cadastrei um produto que tem dois tamanho ou seja duas combinaçoes ex: 150g custa 50,00 300g custa 100,00 ai surge o problema pois o preço aparece em cima dos preços normais

e amedida que mudo o tamnho na caixa ele muda o preço em cima.

 

O Que preciso exatamente é 1- que não apareca esse preço em cima dos outros 

2- que esse preço na verdade seja o primeiro preço a aparecer (na linha preço normal) e consequentemente os outros abaixo vao se caucular automaticamente.

 

Mexi em tudo dentro do product.tlp tentando achar a função que coprresponde a esse preço que apareceu em cima para copia-la para o lugar da função do preço normal pois imaginei ser essa a solução.

e depois apagar o preço que aparece em cima ou formatar na cor branca deixando invisivel.

agradeçoimensamente quem poder me socorrer

segue em anexo como esta aprecendo os valores

 

Observe gostaria que o valor que varia de 100 para 125 de acordo com a seleção do sabor em baixo aparecesse no lugar do valor que corresponde ao preço normal .pois os outros valores abaixo seguiriam a formula normal de acordo co o de cima .

post-795519-0-04453800-1423624205_thumb.png

post-795519-0-66519800-1423624207_thumb.png

post-795519-0-65321400-1423624209_thumb.png

Edited by razaro (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...