Jump to content

Módulo Vente Flash (Vendas Flash)


Recommended Posts

Trata-se de um módulo para promoçõs rápidas, com tempo pré-determinado para acabar. Ele é como o random special, contudo difere que pode-se escolher quantos produtos quiser, como também um contador regressivo é afixado à cada um dos produtos em venda flash, tanto no bloco, quanto na página individual do produto e agrupados (como em Todas as Promoções).

Editado:

Importante: este módulo foi aperfeiçoado por @Mortillus e pode ser descarregado no seguinte link:

http://www.prestashop.com/forums/viewthread/51391/modules_tiers/module_gerer_vos_ventes_flash_destockage_prix_coutant_promotion_et_solde_avec_slide

17187_EEw2JzANcJIRaD9ygcLo_t

17188_2AEydYPZ90gYOj43r99B_t

17189_YebxWwQtYLNTqqcG6JKe_t

venteflash2.0.zip

venteflash2.2f.zip

Link to comment
Share on other sites

Como vistes, certamente, acompanhei o fórum francês. E agora para melhorar, acho que que era necessário, que o modulo possa intervir nos stocks (estoques), deixar na mascara a possibilidade de ver a quantidade de produtos existentes ou simplesmente a noção em Stock.
outra ideia e, que certamente daria o seu impacto era de apresentar uma pagina de chamada com os últimos minutos quando abrir o prestashop.
Algumas ideias abaixo.

Atentamente,

17568_HOyyRU2D4KxTxOAyXFRY_t

Link to comment
Share on other sites

Excelentes idéias. Tu que criaste essa imagem ou a pegaste de algum sitio? Eu nao entendo o porque alguns ainda têm problemas ao final da contagem e outros não. Eu intuo que não ajustaram a hora do servidor correctamente, se descobrir algo, me avise.

Caso seu francês seja melhor que o meu, eu te pediria para postar lá algumas dicas. por exemplo, o botão add trabalha em conjunto com a seleção múltipla. Assim, podes adicionar primeiramente os produtos, independentemente de tempo final, selecionar todos e escolher uma data única para fim. Se pores algo no campo redução, a redução será a mesma para todos os selecionados também. Caso contrário, a anterior será mantida. O botão start também é opcional, pois basta um refresh na página principal que as promoções adicionadas e válidas (data de fim maior que agora) se iniciarão automáticamente. As figuras também indicam o que ocorre. para uma promoção que se inicia agora, aparece uma ampulheta, o que significa que ao atualizar a página principal a promoção inicia. Caso se escolha uma da de inicio futura, por exemplo, para daqui a duas horas, um relógio despertador aparece, o que significa que é uma promoção agendada, e só começará depois deste tempo. Também um único produto pode ser mudado, basta selecioná-lo (na checkbox) e fazer as alterações e clicar em add. Eu penso que ficou mais ágil e simples sincronizar e modificar muitas promoções ao mesmo tempo. Se clicares na id de um produto adicionado, sua id aparece no campo id do botão adicionar. Se nada for selecionado via checkbox, os campos add funcionam normalmente para adicionar novos produtos. Se algo for selecionado nas checkbox, o botão add funciona para gerenciar as promoções já adicionadas.

Se tiveres mais idéias, posta que as analizarei. belos gráficas daquela imagem, são seus?

Link to comment
Share on other sites

Boas "Cara"!

Primeiro quero elogiar-te pelo trabalho que tu tens feito para a comunidade, direi que é Espectacular. Tu estás "nelas todas"!

Pois a minha 1ª "língua" é o francês depois o português.
Em relação ao gráfico vais ao www.pixmania.fr e está lá a "vente flash". A venda flash é muito comum em França que é um grande mercado e-commerce.

Em relação ao que ao resto que transmitistes, vou trabalhar amanhã e, vou postar as tuas ideias no forum francês.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Muito bom site, muito inspirador e bem trabalhado gráficamente. Eu estou implementando dus novas funções, as de desativar o produto ao fim da venteflash e a outra de voltar à promoção anterior, pois alguns sites já possuem um preço promocional e a venteflash é a promoção da promoção. Cadê você lá no fórum francófono?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

quando instalo este módulo e o activo no BO, e configuro uma promoção desaparece a coluna da esquerda, o bloco de categorias dica vazio, e os produtos tb...
Alguém a experienciar o mesmo problema?
a minha versão do prestashop é a 1.2.5

e já agora como é que altero a Shop TimeZone: Europe/Paris para Europe/Lisbon (???)
aguardo feedback...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Oi para tudo,

Aqui está ao fim o módulo que permite de tudo administrar.
Aquela corrente E tem que ocorrer trincos lá

- Ponha em promoção - Ponha a preço de venda - Vista Flash de venda - Ponha em coutant estime (compute, preços, prêmios) - Ponha destockage

Para o olhar de instalação ao vídeo

http://www.prestashop.com/forums/viewthread/51391/modules_tiers/module_gerer_vos_ventes_flash_destockage_prix_coutant_promotion_et_solde_avec_slide


Oi a tudo, é fundar em flash de venda corrigindo a maioria dos bichos de folhas para indicar no caso de problemas.
Há só uma característica para desativar ao término de venda que não trabalha.

Obrigado Ehinar

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Trata-se de um módulo para promoçõs rápidas, com tempo pré-determinado para acabar. Ele é como o random special, contudo difere que pode-se escolher quantos produtos quiser, como também um contador regressivo é afixado à cada um dos produtos em venda flash, tanto no bloco, quanto na página individual do produto e agrupados (como em Todas as Promoções).


Olá, qual é a diferença entre 2.0 e 2.2f arquivos?

Salsero76
Link to comment
Share on other sites

Dá uma espiada aí no link do Mortillus, logo acima. Ele aperfeiçoou o módulo e, me parece, acrescentou algumas funcionalidades a mais. A versão 2.2f seria a mais recente. mas eu fiquei algum tempo em recuperação no hospital em virtude de um acidente, por isso alguns trabalhos ficaram pendentes, inclusive esse, que foi continuado pelo Mortillus.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Tenho um pequeno problema que provavelmente perito mais alguém pode resolver.

http://www.cityshop-italia.it/collezioni/modules/venteflash/flash-sales.php

em poucas palavras na lista de produtos de forma Venteflash Paggino quando passo ao lado de sempre mostrar-lhes os mesmos produtos e aliás eu tenho a oportunidade de indicar se a mostrar 10 a 20 produtos por página.

Você me diz que eu coloquei o código acima e em que arquivo.

Obrigado pelas respostas.

Salsero76

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in www\modules\venteflash\venteflash.php on line 197

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given inwww\modules\venteflash\venteflash.php on line 813

Fatal error: Uncaught exception 'SmartyCompilerException' with message 'Syntax Error in template www/modules/venteflash/venteflash.tpl" on line 11

PS v.1.4.3

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boas,

 

Estou a usar o VenteFlash 2.2f na minha loja, so que o problema está no facto de tudo funcionar correctamente no servidor local, mas quando vou adicionar produtos no servidor é-me dado o seguinte erro: "This product has a reduction by price."

 

Notas:

- A versão que estou a usar é a PS 1.4.4.1.

- O produto não possui qualquer redução de preço

- Localmente funciona tudo correctamente, logo parto do principio que deverá ser algum problema no servidor, mas gostaria de saber qual.

 

Alguem me pode ajudar?

 

Cumprimentos,

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

olá, podes utilizar o modulo dompromo, tem algumas limitaçoes, mas funciona o vendas flash, ou entao esperamos que o

Ehinarr lançe uma nova versao do vendas flash, se ele lançar, também irei utilizar.

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • 6 months later...
  • 3 months later...
×
×
  • Create New...