Jump to content

Preço e combobox no Filtro


Recommended Posts

Estou com um problema no meu prestashop, o  quando activo o intervalo de preço no filtro não funciona. Já coloquei o thema default e tambem nao funciona. Aparece o intervalo de preços mas nao aparece o slide

 

 

Já as combobox sempre que clico nelas tambem fecham instantaniamente, alguem ja passou por este problema?

post-916447-0-86501400-1423212707_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

ja instalei uma instalação nova e o problema tambem se sucede...esperimentei em outro host da minha conta de revenda de alojamento e tambem vejo o problema, estou agora a falar com o responsavel pelo host para tentar perceber se deve-se a algum problema com configuração PHP

Link to comment
Share on other sites

eu já experimentei utilizar o thema nativo do prestashop e o mesmo acontece. Já cheguei a instalar o prestashop em outro sitio e acontece o mesmo. Inclusive podem ver em http://www.oncloud.pt/onhost/demo/store/index.php?id_category=8&controller=category que é um dominio presente na mesma conta de revenda de host que possuo. O slide do preço tambem nao aparece

Link to comment
Share on other sites

Fica difícil encontrar o problema. Vc. já tentou desativar CCC completamente. Neste caso eu também aconselharia de trocar de versao php no seu servidor. Qual a versao em uso ?

eu estava com a versão 5.4 e alterei para a 5.5 devido a um erro que estava a acontecer. Vai os prints da minha configuração

post-916447-0-66199700-1423340167_thumb.jpg

post-916447-0-28589800-1423340189_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Na sua configuracao eu aconselho vc.

 

1) ativar intl,

2) ativar ioncube_loader - pode ser o responsável pelo nao aparecimento do slider price,

3) em vez de memcache e memcahced usar opcache, que é um cache muito mais rápido pois trabalha na raíz.

4) desativar tidy e pspell que na verdade sao requerimentos muito especiais e influenciam no compilacao e recompilacao do códiog, que também pode ser causa do slider nao trabalhar).

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Na sua configuracao eu aconselho vc.

 

1) ativar intl,

2) ativar ioncube_loader - pode ser o responsável pelo nao aparecimento do slider price,

3) em vez de memcache e memcahced usar opcache, que é um cache muito mais rápido pois trabalha na raíz.

4) desativar tidy e pspell que na verdade sao requerimentos muito especiais e influenciam no compilacao e recompilacao do códiog, que também pode ser causa do slider nao trabalhar).

obrigado pela dica, ja ajustei essas definições todas e confesso que ja estou quase em desespero...continuo com o mesmo problema, o slide do preço nao aparece e as combobox nos filtros clico para selecionar e ficam um segundo abertas e depois a pagina faz refrech...

Link to comment
Share on other sites

Vc. já deletou o cache (smarty e do seu browser) ? A parte do problema price-slider, acho que vc. está com um problema de cache (mal configurado). Vc. desativando memcache e memcached e ativando opcache deverá deletar todos os caches que existiam antes.

 

Qual o tempo de execucao e limite de memória instalado no servidor ? max_execution_time 300, max_input_time 300, memory_limit 128M (ao menos, melhor 256M)

 

 

 

e as combobox nos filtros clico para selecionar e ficam um segundo abertas e depois a pagina faz refrech...

Nao estou verificando este problema em nenhum dos browsers em uso. Desative a firewall do seu computador, se estiver usando uma. Assim que eu seleciona, seja uma cor, tamanho ou outro filtro os produtos aparecem e ficam (sem refresh automático).

 

 

PS: me mande os dados login para o seu back-office (nem que seja para loja teste) para eu poder verificar a configuracao que fez. Me mande por mensagem privada.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

De repente deparo com o mesmo problema em uma das minha páginas PS 1.6.0.11. Fui verificar o porque e achei que é um bug mesmo.

Veja como fixar aqui: http://forge.prestashop.com/browse/PNM-3241 . Vá lá no link do github e troque a linha em questao.

 

Abcs.

 

Conny

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

De repente deparo com o mesmo problema em uma das minha páginas PS 1.6.0.11. Fui verificar o porque e achei que é um bug mesmo.

Veja como fixar aqui: http://forge.prestashop.com/browse/PNM-3241 . Vá lá no link do github e troque a linha em questao.

 

Abcs.

 

Conny

muito obrigado pela dica, resultou aqui tambem... já estava um pouco em desespero com este problema, o site que estava a construir esta perto de ser lançado e nao via solução a vista. muito obrigado pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

De repente deparo com o mesmo problema em uma das minha páginas PS 1.6.0.11. Fui verificar o porque e achei que é um bug mesmo.

Veja como fixar aqui: http://forge.prestashop.com/browse/PNM-3241 . Vá lá no link do github e troque a linha em questao.

 

Abcs.

 

Conny

muito obrigado pela dica, resultou aqui tambem... já estava um pouco em desespero com este problema, o site que estava a construir esta perto de ser lançado e nao via solução a vista. muito obrigado pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Também encontrei outros bugs neste interim. No posso gravar tags nos produtos. O botao "salvar" demora para abrir, e quando se abre, eu adicion tags e tento gravar recebo uma mensagem positiva, mas nada é gravado.

Solucao vc. encontra aqui. é só trocar o ficheiro inteiro: https://github.com/PrestaShop/PrestaShop/blob/1.6.0.11/admin-dev/themes/default/js/help.js

 

Venho cada vez mais lamentar o upgrade que fiz de minha loja em producao. Mas quem pensa que PS 1.6.0.11 terá mais erros do que PS 1.6.0.9 que corria muito estável e sem grandes bugs....

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...