Jump to content

Como inserir dados no PHPmyadmin


Recommended Posts

Pessoal

 

Boa Tarde !

 

Após um periodo longo tentamos resolver alguns problemas no meu site ,

 

Resolve exclui-lo, mas baixei ou fiz o dowloads do meus banco de dados no PHPmyadmin

 

ja instalei o site novamente e esta rodando blz , agora preciso inserir os produtos da minha loja e tambem as fotos dos mesmo, deve ser facil ,para vcs,mas nao estou conseguindo .

 

Alguem pode me dar um help .

 

Forte abç

 

E otima smena a todos !

Link to comment
Share on other sites

Agradeço a ajuda !

Mas não e isto que estamos precisando no momento, pois esta parte toda já conhecemos .

Pois já trabalhamos com o prestashop algun tempo, e temos cadastrado mais de 600 produtos ,e como falei acima na atualizaçao do sistema , houveram alguns erros que nao conseguimos consertar , então excluimos todo o sistema .
reinstalamos novamente , onde nao tem nenhum produto cadastrado , onde teremos que inserir um a um , mas fizemos o backup do sistema antigo e precisamos migra-lo para o sistema novo , ou seja somente treis ponto.

1- categorias
3 - produtos
3 - imagens dos produtos

Tudo isto via Phpmyadmin .

Forte abç

E obrigado pelo apoio

Link to comment
Share on other sites

Porque via phpMyAdmin ? Os produtos/categorias nao estao disponíveis em listas cxv ? Estas vc. poderia importar novamente ao seu banco de dados sem problemas. As imagens nao estao no banco de dados, mas sim no FTP.

 

A versao baixada é a mesma que foi instalada "limpa" sem nada ? Se nao for, entao fica difícil vc. importar os dados de um banco de dados par o outro. Porque Prestashop quando escreve dados também escreve tokens de seguranca, que precisam ter a chave em dupla. Se a chave foi destruída, entao somente pode-se importar os produtos/categorias via csv.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...