Jump to content

[resolvido] Mega Menu Sumiu, não aparece na primeira pagina.


Recommended Posts

Ola bom dia.

Eu estava testando modulos gratuitos no meu site, então instalei um para se cadastrar utilizando uma conta facebook.

Por fim parece que o modulo era um virus, que tirou o site do ar.

Eu consegui restabelecer a pagina e ativei o antivirus dela, o problema e que o Mega Menu não está mais lá.
Eu já desinstalei e instalei ele mas o menu não aparece. Eu fui na pagina de posições e vi que ele está ativo veja na imagem em anexo.

 

Meu site: www.borealled.com.br

 

O modulo que eu estou usando é: Megamenu v1.9.5 - by SUNNYTOO.COM

 

 

Edited by Renato F Lima (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Você não entedeu completamente, eu não estou tentando instalar novamente o modulo que era virus, eu estou tentando reinstalar um modulo normal que estava funcionando e parou de funcionar. Realmente foi isto que aconteceu, eu deletei um gancho do modulo e agora nao sei como inserir novamente. Vou estudar a pagina que você me mostrou e tentar reconstruir.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja instalei e desinstalei mas ele não volta a aparecer. Eu segui a dica do amigo Prestashop Fanatic e habilitei o modulo padrao " Menu Horizontal", este funcionou perfeitamente, mas eu não gostei do desing. Eu prefiro o Mega Menu da Sunnytoo que eu estava usando. Mudei o modulo de gancho, coloquei no gancho Display Top, Display Header e Display Top Secondary, mas ele continua nao aparecendo.

 

Quando eu instalei o modulo do facebook conect "aquele que estava com virus" ele funcionou normalmente. Eu so nao estava gostando dele estar aparecendo na pagina inicial entao apaguei um gancho que estava na home page que pertencia a este modulo chamado facebook conect. Entao a pagina deu bug e quando voltou estava sem o menu principal.

 

Eu acho que tudo esta girando entorno do gancho que esta faltando, eu queria saber qual e o gancho certo que fica logo acima do meu banner principal do topo. Para que o menu fique bem acima do banner e abaixo da logo.

Edited by Renato F Lima (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente nao conhecemos o seu servidor, mas quando vc. faz alteracoes relatadas á visualizacao, sempre é bom vc. além de deletar o smarty cache no back-office, também deletar o cache do seu browser. Depois disto magicamente tudo aparece novamente ;)

 

Quanto á sua dúvida. Mude as posicoes do módulo no gancho "displayTop"  (com drag & drop, ou entao com os buttons para cima, para baixo)

 

E sempre que fizer uma alteracao, deleta o cache do seu browser.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Consegui fazer o menu aparecer. Agora preciso transferir ele de um ponto para outro, mas nao sei o gancho certo. Veja a imagem em anexo.

Hi Renato, i have the same problem, how do you find the way to show the megamenu of sunnytoo??

Link to comment
Share on other sites

Hi Renato, i have the same problem, how do you find the way to show the megamenu of sunnytoo??

Desinstale e instale o menu novamente. Configure de acordo com as instrucoes do desenvolvedor. O maior problema que vejo é a configuracao do mesmo. Tome como modelo a demo que o desenvolvedor fornece na página dele.

 

Foi assim que eu consegui configurar o menu sem problemas. Hoje nao mais uso, pois o menu, ou seja qualquer um deles no mercado, inclusive o nativo, estraga totalmente o SEO da sua página pois carrega todas as categorias e sub-categorias como palavras chaves em todas as suas páginas, mesmo a do produto. Isto estraga totalmente a cvanalizacao de conteúdo para as palavras chaves do produto.

Link to comment
Share on other sites

Desinstale e instale o menu novamente. Configure de acordo com as instrucoes do desenvolvedor. O maior problema que vejo é a configuracao do mesmo. Tome como modelo a demo que o desenvolvedor fornece na página dele.

 

Foi assim que eu consegui configurar o menu sem problemas. Hoje nao mais uso, pois o menu, ou seja qualquer um deles no mercado, inclusive o nativo, estraga totalmente o SEO da sua página pois carrega todas as categorias e sub-categorias como palavras chaves em todas as suas páginas, mesmo a do produto. Isto estraga totalmente a cvanalizacao de conteúdo para as palavras chaves do produto.

 

Thank you, but i´m talking with Jonny (sunnytoo) and we can´t find the way to show it... I´ve reactivate, uninstall and try with other menu and don´t show the menu in displayheader, i don´t know what else do, i´m little frustrated because in the original web it worked and now with the upload to prestashop 1.6 and theme 3.1 it can´t be show...

 

I tried to transpant advance megamenu and megamenu of sunnytoo to anothe hook, but the system don´t allow me :(

Edited by eddana (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Fórum Portugês por favor idioma PORTUGUÊS. Se vc. quiser entrar em contato diretamente como o sunnytoo, use a opcao "private message".

 

Hola, o perdão para Português, vai usar o Google Translator .

 

Eu já estou em contato com o desenvolvedor , eu preciso (como o desenvolvedor agora não me deu uma solução) , saber como obter Renato fez show menu ou se alguém já teve um problema semelhante. Eu acho que o fórum é justamente para isso, para falar conosco e encontrar possíveis soluções que depois ajudar os outros.

 

Digo apenas que eu estou tendo problemas para exibir o MegaMenu em displayheader e se pode haver alguma solução para isso.

 

obrigado,

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...